Medicamentos não descem 6% mas golfe desce 17%

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.

Njay
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm

Re: Medicamentos não descem 6% mas golfe desce 17%

Mensagem por Njay »

infelizmente não vejo o que é que vai mudar par melhor com a saída do actual governo.
dinheiro gasto em eleições, dinheiro gasto em mudanças de politicas que não vão mudar nada, mais distrações para o povo, menos confiança do estrangeiro. quem vier a seguir não vai fazer melhor, vai apenas ter uma desculpa (foram os outros que estragaram isto!) para tomar as decisões duras que hoje criticam ao actual governo (ou não tomá-las e afundar-nos mais depressa). sinceramente não vejo solução para isto a não ser emigrar e deixar o país para os políticos.
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

nem mais njay. infelizmente, tenho de te dar razão nisso tudo.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Mensagem por mauri »

njay Escreveu:não vejo solução para isto a não ser emigrar e deixar o país para os políticos.
pois, já o fizeram uma mais de uma vez, mas no tempo da outra senhora (ditadura) davam o "salto" para frança e lá viviam em barracas, tal como fazem cá atualmente os pobres dos imigrantes.
não esquecer que, por muito mal que estejamos, outros vêm procurar o que por vezes não encontram. nunca houve tanta imigração como tem havido. e nunca ouvi falar que houvesse bons políticos.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Autor do tópico
Ferra
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm

Mensagem por Ferra »

nâo estou a dizer que este é bom mas teve a ideia de reduzir em 35 milhões na publicidade do governo, 35 milhões em comunicações, 25 milhões em eventos do governo. ainda não ouvi nenhum outro a dizer isto! até à um que só de pensar que podw ir para lá já disse que provavelmente o iva ia para 25% e ia aplicar só impostos nos bens de consumo! (coitados dos que têm uma reforma de 200€, nem se lembrou que estes também comem!)
o golfe pode baixar porque quem joga até precisa de uns incentivos e dumas ajudas, não pode pagar 23 como o resto do zé povinho!
porque não reduzem as ajudas de custo deles, o veiculos por conta do estado depois da hora laboral e fins de semana, a troca de veiculos todos os anos, (estão sempre a incentivar os transportes publicos mas eles não andam e a unica vez que os vemos é quando inauguram algo e só lá entra quem querem)
eu votava no que prometesse que ia reduzir na despesa do estado!
com tanto corte e em janeiro já aumentou mais! como é possivel?
nos certificados de aforro (empréstimo ao estado) reduzem os juros! deve parecer mal pagar acima da média ao portugueses!
algo está mal...
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender! :-)

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Mensagem por mauri »

o que não compreendo é porque estão a tirar todos os benefícios em descontos de medicamentos que davam às pessoas idosas. querem-nas matar.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

tavares
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm

Mensagem por tavares »

mauri Escreveu:o que não compreendo é porque estão a tirar todos os benefícios em descontos de medicamentos que davam às pessoas idosas. querem-nas matar.
exactamente. e quando uma morre esfregam as mãos , e dizem : pronto menos uma pensão a pagar este mês.

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”