Preços de combustíveis
-
- Membro Gold
- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
Re: Preços de combustíveis
com esses valores...
cada vez estou mais contente por não ter aderido ao gas canalizado.
ainda por cima vou buscar gas a espanha que fica por 11,5€ o propano e 11€ o butano (acho que são estes os preços da garrafa, já não tenho bem a certeza mas não devo andar longe)
cada vez estou mais contente por não ter aderido ao gas canalizado.
ainda por cima vou buscar gas a espanha que fica por 11,5€ o propano e 11€ o butano (acho que são estes os preços da garrafa, já não tenho bem a certeza mas não devo andar longe)
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
quem não tem problemas com o aumento dos combustíveis é esta

ora vejam em
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 1&start=40
ora vejam em
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 1&start=40
-
- Membro Gold
- Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm
hhiiiiiiiihhhh
hhhiiiiiiihh
mesmo que chova, só molha as orelhas....
hhhiiiiiiihh
mesmo que chova, só molha as orelhas....
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]
-
- Membro Gold
- Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm
mas voltando à vaca fria, a do gás natural, já alguém fez o comparativo de custo/consumo?
neste caso, dar dinheiro para outros desbaratarem, não faz sentido. e este "desperdício" que é financiar as actividades dos políticos, mesmo que autárquicos, está-me a fazer muitas cocegas!!
queria saber se mudar de fornecedor, pode ou não trazer benefício económico.
obrigado
bondadesua
neste caso, dar dinheiro para outros desbaratarem, não faz sentido. e este "desperdício" que é financiar as actividades dos políticos, mesmo que autárquicos, está-me a fazer muitas cocegas!!
queria saber se mudar de fornecedor, pode ou não trazer benefício económico.
obrigado
bondadesua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
agora sinceramente, malta, se pensam que a escalada dos preços acabou estão enganados.
aproveitem e ponham muita gasolina, pois ela ainda não está no seu pico, apesar das notícias!
aproveitem e ponham muita gasolina, pois ela ainda não está no seu pico, apesar das notícias!
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=477577encher depósito a gasolina custa quase 100 euros
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Platinium
não há que ter receio. sempre ouvi falar que os portugueses (só?), nos primeiros 10 dias do mês andam de carro, nos 10 seguintes andam de transporte público e os 10 dias restantes andam a pé!o_volt Escreveu:agora sinceramente, malta, se pensam que a escalada dos preços acabou estão enganados.
aproveitem e ponham muita gasolina, pois ela ainda não está no seu pico, apesar das notícias!http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=477577encher depósito a gasolina custa quase 100 euros
-
- Membro Gold
- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
preços hoje em espanha:
gasóleo - 1,32
gasolina , 1,374
ainda esta semana vi numa bomba agregada a um supermercado em portugal o gasoleo a 1,319 , só que nessas nunca mais me apanham , uma delas ainda me deve 870 €uros de reparação da minha carrinha e a mais 15 clientes, vendem mais barato mas vendem porcaria.
os 870 euros foram , injectores , bomba de alta pressão , filtro de gasóleo , um depósito de combustivel ( 42 l ) para o lixo , limpeza de toda a linha de combustivel, mão de obra e duas deslocações a leiria ( leiridiesel ).
em relação ao transporte de combustivel , hoje quando passei a fronteira para cá fui mandado parar pela brigada fiscal e para esclarecer é assim:
- pode-se trazer no máximo 60 litros de gasolina e 60 litros de gasóleo
- cada jerricam só pode trazer no máximo 30 litros
- os jerricans teem que estar homologados ( atenção aos metálicos , que há não homologados )
- tem que se trazer factura ( muita atenção : em duplicado )
- a viatura tem que ter extintor minimo 2kg.
por acaso hoje só trazia 40 litros de gasolina e 25 de gasóleo.
gasóleo - 1,32
gasolina , 1,374
ainda esta semana vi numa bomba agregada a um supermercado em portugal o gasoleo a 1,319 , só que nessas nunca mais me apanham , uma delas ainda me deve 870 €uros de reparação da minha carrinha e a mais 15 clientes, vendem mais barato mas vendem porcaria.
os 870 euros foram , injectores , bomba de alta pressão , filtro de gasóleo , um depósito de combustivel ( 42 l ) para o lixo , limpeza de toda a linha de combustivel, mão de obra e duas deslocações a leiria ( leiridiesel ).
em relação ao transporte de combustivel , hoje quando passei a fronteira para cá fui mandado parar pela brigada fiscal e para esclarecer é assim:
- os jerricans teem que estar homologados ( atenção aos metálicos , que há não homologados )
-
- Membro Platinium
essa é uma informação importante!tavares Escreveu: para esclarecer é assim:
de espanha
além do indicado, o depósito cheio!