o que é produzido cá é baratofilho da natureza Escreveu:é natural que as coisas aí sejam mais caras que em portugal, só metade deve ser para pagar a corrupção.
o pior é o que é importado
não podemos culpar só a corrupção
o que é produzido cá é baratofilho da natureza Escreveu:é natural que as coisas aí sejam mais caras que em portugal, só metade deve ser para pagar a corrupção.
ora nem mais, eu estou a utilizar biocombustiveis para voltas maiores, e para as voltas pequenas vou entretanto ter um mini-ve.truka Escreveu:pois:
blá ,blá, blá.
e já pensaram fazer alguma coisa ?
ou estão á espera de o kê?
cristo já morreu á muito e os santos somos nós!...
truka Escreveu:pois:
blá ,blá, blá.
e já pensaram fazer alguma coisa ?
ou estão á espera de o kê?
cristo já morreu á muito e os santos somos nós!...
tem graça. muita graça. nunca teve tao baixo recentemente, como pode ser?a crise é responsável pela queda do preço do petroleo.
banco central americano (federal reserve) é repsonsável pela crise! não o mercado livre...bluesky Escreveu:tem graça. muita graça. nunca teve tao baixo recentemente, como pode ser?a crise é responsável pela queda do preço do petroleo.
e se eu disser que é a queda do preço do petroleo o responsavel pela crise? e se for a quebra das bolsas a responsavel pela crise? será a crise motivada pela quebra do valor do dinheiro? será a crise motivada por falta de direcção, de confiança e de valores sociais? será a crise deliberadamente provocada e todos nós nao passamos de espectadores ingenuos à espera do carrasco?
a economia é uma entidade abstrata, volátel, falsa, manipulável e manipuladora, enganável e enganadora. a vossa fé está na economia? em geral temos que ninguém é responsavel pela crise, mas já a crise é responsavel por tudo. que conveniente.
então apesar de tudo o que se passa na líbia e nigéria o petróleo ainda não atingiu os preços, de quando começou este tópico, maio de 2008.os preços do petróleo fecharam a semana em alta nesta sexta-feira, diante de temores envolvendo a produção da líbia e nigéria, uma tendência agravada pela fragilidade da moeda americana.
no new york mercantile exchange (nymex), o barril de west texas intermediate (designação de "light sweet crude" negociado nos eua) para entrega em maio fechou em 112,79 dólares, em alta de 2,49 dólares em relação à quinta-feira. na sessão, alcançou os 112,86 dólares, seu nível mais alto desde setembro de 2008.
http://www.google.com/hostednews/afp/ar ... 69f87d.161
era só para dar cabo da cabeça do pessoal assim não sofro sozinhoo_volt Escreveu:eu explicava-te, mas não servia de nada!