o total segue igual
17 abril de 2011
e nenhum saiu do relvado em vantagem. o outro duelo do santiago bernabéu, o particular entre as duas maiores estrelas do planeta, acabou empatado. cristiano ronaldo marcou, messi também e seguem de braço dado no topo da lista dos goleadores da liga, com 30.
o total é idêntico mas a noite de ontem fica no currículo dos dois como a primeira vez de um pormenor, neste caso, os golos. isto porque cristiano ronaldo estreou-se a marcar ao barcelona. o internacional português já defrontara os blaugrana em seis ocasiões, 3 pelo man.united e outras tantas como merengue, mas só ontem acertou nas redes defendidas pelos catalães. já em relação a messi, houve também uma estreia: o argentino marcou pela primeira vez a uma equipa de josé mourinho.
http://www.record.xl.pt/futebol/interna ... _id=693223
josé mourinho preparou duas surpresas no onze ao subir pepe para trinco e deixar özil no banco de suplentes. numa partida muito equilibrada, o barcelona reclamou, aos 26', uma grande penalidade de casillas sobre villa que o árbitro não assinalou.

as grandes estrelas das duas equipas, ronaldo e messi tiveram ambos duas grandes ocasiões de golo, mas quer adriano (sobra e linha de golo) quer casillas (defendeu dois remates perigosos do argentino) evitaram da melhor forma.
após o intervalo, o real surgiu mais perigoso com ronaldo a mandar ao poste num livre directo. depois surgiu o golo do barcelona. messi cobrou uma grande penalidade depois de uma falta de raul albiol (expulso) sobre david villa.
a jogar com menos um os merengues não se atemorizaram e depois de criarem algumas boas ocasiões para igualar, acabaram por chegar ao empate por ronaldo (primeiro golo do português ao barcelona), num penálti que castigou uma rasteira de dani alves sobre marcelo.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... iro-embate