SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Re: SW Predator GTI 60Ah - Rio de Moinhos
as mini férias da páscoa deram-me tempo para finalmente lavar a mota. já precisava há muito tempo de uma boa limpeza, com as chuvadas constantes dos últimos dias e as nuvens de mosquitos que tinha atravessado quando esteve o tempo quente, estava com um aspecto horrível!
vi uma promoção num folheto do roady, do grupo mosqueteiros, e decidi experimentar, um produto de lavagem sem água. estava um pouco céptico no inicio, depois de ver o video que aqui apresento, decidi experimentar.
o produto funciona muito bem, embora não remova bem os restos do mosquitos, mas se a mota não estiver muito suja é perfeito, e deixa mesmo um brilho fantástico! aconselho a experimentarem.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zflgcqga ... re=related[/youtube]
depois da lavagem, a predator teve direito a um mimo.
quem comprou predator, logo nos primeiros tempos de comercialização, sabe que elas vinham com uns logotipos em metal, cortados a laser, que embora bonitos, tinham a mania de se prender a tudo e era uma chatice para lavar a mota. quando fui a mangualde, a minha mulher, fez o favor de me entortar um que se prendeu nas calças. como estava feio, decidi retirar os dois, há muito tempo que andava sem qualquer identificação do modelo da mota. já tinha pensado comprar umas letras cromadas nos chineses, para repor o nome da mota nas laterais.
há pouco tempo descobri um site no ebay que faz autocolantes personalizados, e decidi experimentar. o resultado está à vista. eu gosto do efeito, embora não se veja bem nas fotos, as letras são cromadas. a próxima fase será trocar as palavras eléctrica, por outras de melhor qualidade, já que as que tenho agora, têm muitas pontas a levantar.
aqui fica o link da loja: http://stores.ebay.co.uk/the-sticker-an ... 4340.l2563
ps- não consigo colocar as imagens agora, vou colocá-las no meu album picasa.
vi uma promoção num folheto do roady, do grupo mosqueteiros, e decidi experimentar, um produto de lavagem sem água. estava um pouco céptico no inicio, depois de ver o video que aqui apresento, decidi experimentar.
o produto funciona muito bem, embora não remova bem os restos do mosquitos, mas se a mota não estiver muito suja é perfeito, e deixa mesmo um brilho fantástico! aconselho a experimentarem.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zflgcqga ... re=related[/youtube]
depois da lavagem, a predator teve direito a um mimo.
quem comprou predator, logo nos primeiros tempos de comercialização, sabe que elas vinham com uns logotipos em metal, cortados a laser, que embora bonitos, tinham a mania de se prender a tudo e era uma chatice para lavar a mota. quando fui a mangualde, a minha mulher, fez o favor de me entortar um que se prendeu nas calças. como estava feio, decidi retirar os dois, há muito tempo que andava sem qualquer identificação do modelo da mota. já tinha pensado comprar umas letras cromadas nos chineses, para repor o nome da mota nas laterais.
há pouco tempo descobri um site no ebay que faz autocolantes personalizados, e decidi experimentar. o resultado está à vista. eu gosto do efeito, embora não se veja bem nas fotos, as letras são cromadas. a próxima fase será trocar as palavras eléctrica, por outras de melhor qualidade, já que as que tenho agora, têm muitas pontas a levantar.
aqui fica o link da loja: http://stores.ebay.co.uk/the-sticker-an ... 4340.l2563
ps- não consigo colocar as imagens agora, vou colocá-las no meu album picasa.
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
-
- Membro Silver
- Registado: segunda ago 24, 2009 12:06 pm
com esse produto não usas água, mas quantos panos gastas por lavagem??
uma dica: mesmo tendo as fotos no picasa podes por aqui os thumbnails e os links... quando estás a ver a foto tens uma opção do lado direito que te dá alguns links/códigos para usar as imagens noutros sites.
as letras ficaram bem catitas... será que depois tb não descolam as pontas rapidamente?
uma dica: mesmo tendo as fotos no picasa podes por aqui os thumbnails e os links... quando estás a ver a foto tens uma opção do lado direito que te dá alguns links/códigos para usar as imagens noutros sites.
as letras ficaram bem catitas... será que depois tb não descolam as pontas rapidamente?
HMMA - Happy owner of a BERECO EVO 5.5
Just 50.200Kms... for now! >> Diário de Bordo
Mobilidade Sustentável
Just 50.200Kms... for now! >> Diário de Bordo

-
os panos vêm com o kit, o preto para lavar e o verde para dar brilho. no fim da lavagem basta passá-los por água e pôr a secar. o liquido vai dar para muitas lavagens, já lavei o carro e a mota e ainda sobrou muito.hmma Escreveu:com esse produto não usas água, mas quantos panos gastas por lavagem??
as letras que coloquei agora são em vinyl muito fino, quase não têm relevo, em principio aguentam melhor que as outras.
não consigo pôr aqui as imagens, porque aparece uma mensagem dizendo que excedi a cota de anexos, não percebo porquê?
aqui estão os links:
https://picasaweb.google.com/lh/photo/f ... directlink
https://picasaweb.google.com/lh/photo/6 ... directlink
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
esse produto de limpeza parece-me muito bom
provavelmente irei experimentar
e o site das letras também
provavelmente irei experimentar
e o site das letras também
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
- Membro Gold
- Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm
saudações verdese_bike Escreveu:os panos vêm com o kit, o preto para lavar e o verde para dar brilho. no fim da lavagem basta passá-los por água e pôr a secar. o liquido vai dar para muitas lavagens, já lavei o carro e a mota e ainda sobrou muito.hmma Escreveu:com esse produto não usas água, mas quantos panos gastas por lavagem??
as letras que coloquei agora são em vinyl muito fino, quase não têm relevo, em principio aguentam melhor que as outras.
não consigo pôr aqui as imagens, porque aparece uma mensagem dizendo que excedi a cota de anexos, não percebo porquê?
aqui estão os links:
https://picasaweb.google.com/lh/photo/f ... directlink
https://picasaweb.google.com/lh/photo/6 ... directlink
tive o mesmo problema com as imagens na última intervenção.
as letras assim, são muito fiches!!! realçam a cor. eu gostava de acrescentar uma imagem, que desse ênfase e energia à "coisa". mas ainda não encontrei algo que se ajuste à minha "mula"!!!!
pergunto:
no modelo c, também se pode acrescentar "top case"?
bondadesua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]
-
- Membro Silver
- Registado: sábado out 23, 2010 3:09 pm
parece-me bem assim já não há necessidade de afogar as mota
só fiquei um apreensivo num aspecto, será que a sujidade de maior dimensão ao passar o pano não pode riscar a pintura!?
qual é o preço desse maravilhoso produto?
só fiquei um apreensivo num aspecto, será que a sujidade de maior dimensão ao passar o pano não pode riscar a pintura!?
o marcopns tirou-nos esta duvida no db do rocker_pt em: http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=62&t=14024bondadesua Escreveu:pergunto:
no modelo c, também se pode acrescentar "top case"?
Matulona Negra = SW Predator GTI 60Ah[/size]
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw
-
- Membro Gold
- Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm
sorry
... e obrigado.
não tinha reparado. talvez por causa do charuto!
mas resulta. a estética... é como o amarelo!
bondadesua
... e obrigado.
não tinha reparado. talvez por causa do charuto!
mas resulta. a estética... é como o amarelo!
bondadesua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]
-
o produto não risca, aliás com o pano verde até disfarça alguns riscos superficiais. se a mota tiver terra ou muita sujidade, é melhor passar com água primeiro para a remover. por exemplo na zona das rodas, onde se acumula muita sujidade da estrada.jsilva Escreveu:parece-me bem assim já não há necessidade de afogar as mota
comprei no roady e custou € 3,95
-
que chuvada que está a cair na minha zona!
não estava nada à espera disto, nem sequer tenho o fato da chuva. sempre pensei que o sol fosse durar mais uns tempos. espero que logo já esteja mais calmo!
não estava nada à espera disto, nem sequer tenho o fato da chuva. sempre pensei que o sol fosse durar mais uns tempos. espero que logo já esteja mais calmo!
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
epaa... não querendo mal a ninguem.... chuva????
deixa-te estar com isso por aí que aqui o sol e o calor sabem bem
vaaaaa boa sorte nisso um impermiavel dá smp jeito ter na mota
deixa-te estar com isso por aí que aqui o sol e o calor sabem bem
vaaaaa boa sorte nisso um impermiavel dá smp jeito ter na mota
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Moderador
opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu disse pra deixares tar aí a xuvaaaa
-
deixa lá que também já apanhei uma boa molha hoje!
saí com tempo seco, quase a chegar a casa estava uma tempestade terrível, até formava ribeiros na estrada!
-
- Moderador
loool ja n falo mais ctg... eu a crer saborear a taser... e ate calhaus xovem paaaaaaa
-
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
a vectrix é a prova de calhaus de gelo só o dono é que ficou com uma tremenda dor de cabeça!!! foi o raio do ricochete na tola!!!mumia Escreveu:loool ja n falo mais ctg... eu a crer saborear a taser... e ate calhaus xovem paaaaaaa
mas portou se bem assim como o material que tinha! o raio do parque do colombo é que quase que inundou!!! enfim!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Moderador
ehehehe primaço tens de por um amortecedor no carolo
e encomenda sol e calor
e encomenda sol e calor
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
vem para a semana... de férias...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
só para actualizar isto, aqui está a imagem dos 12000.
em relação à meteorologia, espero que o sol esteja a brilhar por aí, como está aqui, embora ainda com algumas nuvens.
em relação à meteorologia, espero que o sol esteja a brilhar por aí, como está aqui, embora ainda com algumas nuvens.
- Anexos
-
- IMG0076A.jpg (39.03 KiB) Visto 4140 vezes