as fontes do oleo vegetal

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Responder

netcruiser
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: sábado jan 06, 2007 5:36 pm

Mensagem por netcruiser »

padrinho Escreveu:bem vindo ao forum netcruiser.
acho que estás a tratar um assunto que ja se encontra tratado a muito no topico "as fontes do ov "
quer me parecer que este topico não va durar muito, e seja encerrado pelos moderadores.
mas por mim até ficava porke o outro ja esta um bocado confuso e bastante carregado.
abraços

pois padrinho,

aparentemente nao percebeste a ideia. o tópico que abri servirá apenas para por dados sobre as promoções, não para fazeres comentários!!!

é que aki baralham-se esses dados com comentários e quem se quiser "abastecer" e quiser axar uma promoção perto de casa tem de andar a ler o topico todo.

assim ficariam neste tópico apenas os comentários e no outro, que abri, apenas os dados, para mais rapida consulta.

(se pudesses apagar o teu post no outro tópico era excelente)

Fry
Staff Member
Staff Member
Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm

Mensagem por Fry »

vwfilipe Escreveu:parece que existe muita gente interessa nas minhas fontes de oleo vegetal vamos ter um bocadinho de calma.......cagoralas
não percebi este cagoralas!!!! vwfilipe pode ser mais explicito?
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4

vwfilipe
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: segunda dez 18, 2006 8:11 pm

Mensagem por vwfilipe »

será preciso explicar outra vez?

manuel
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: sexta set 08, 2006 2:45 am

Mensagem por manuel »

vwfilipe Escreveu:será preciso explicar outra vez?
não.

nem sequer precisas de postar mais.

jossef
Staff Member
Staff Member
Registado: quinta jun 08, 2006 10:58 am

Mensagem por jossef »

acho q deve voltar a ecrever pois o mesmo ainda n deu resposta a minha pergunta feita na pag. anterior por isso aqui vai novamente.

tenho 2 cisternas de 1000l cada para encher as mesmas 2 com oleo a quanto vendes???????????
espero q essa resposta n venha por meias palavras nem a meios preços e venha ainda este ano.
"A vida é uma folga que a morte nos dá"

paulocadillac
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: domingo out 01, 2006 4:48 pm
Contacto:

Mensagem por paulocadillac »

o que entendes por bom preco as 100 toneladas?
talvez juntando-se pode ser intertessante.tudo depende do preço.
o oleo vindo de espanha ja sabemos o preço.se for interessante?
de qualquer das maneiras no domingo estou no almoço ,podemos falar sobre o assunto.
um abraço.
paulo

paulocadillac
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: domingo out 01, 2006 4:48 pm
Contacto:

Mensagem por paulocadillac »

eu acho que aqui neste forum existe muita coisa que destabiliza tudo e todos,a finalidade de tudo isto e saber como se pode andar e o mais barato possivel,dar ouvidos a certas respostas esta errado.por isso devmos todos ter calma e ser mais unidos, temos um ano muito dificil pela frente em todos os aspetos.ja uma vez o disse e volto a dizer : juntos pedemos ir aonde queremos ....
eu estou a acabar algumas montagens de kits.testar algumas peças e matrial. actualmente estou satisfeito com os resultados.eu não tenho problema nenhum em meter as fotos da montagem e do matrial,mas nestas conduçoes não sei.eu acho que no domingo falando de cara a cara entre todos podemos chegar a um consenço.eu vou levar um carro com uma montagem que acho estar perfeita ,esteremos la todos para descutir sobre o que cada qual tem para dizer de bem para todos nos,para nos instruirmos...
fiquem bem.
paulo

mtavares
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta jun 16, 2006 12:24 am

Mensagem por mtavares »

em principio ate domingo !

vou ter de acabar a minha montagem á macgyver !!! e levar o canario ate armamar !! lolooool

abraço

mtavares !

jose-brito
Novo membro
Novo membro
Registado: segunda fev 05, 2007 5:01 pm

Oleo alimentar importaçao em conjunto

Mensagem por jose-brito »

gostei do que li sobre a importação em conjunto do tal oleo limentar pelo preço de 0,30€, eu cá fico com 1000ltrs no minimo, mas tambem vou investigar, gostaria que contassem comigo caso passem á acção de importar.
bem hajam

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”