A minha "Mula"
-
- Membro Silver
- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Contacto:
Re: A minha "Mula"
boas,
quase passou despercebido, mas ela está lá...
quase passou despercebido, mas ela está lá...
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
-
- Membro Silver
- Registado: sábado out 23, 2010 3:09 pm
parabéns pela iniciativa, bondadesua!
aqui está um exemplo que devia ser seguido por todos
este é melhor que os pontos de carga da mobi-e, eu gosto!
acho que falta um sinal - apenas para v.e. de 2 rodas
a luta continua ...
a luta continua ...
Matulona Negra = SW Predator GTI 60Ah[/size]
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
mt bom eeheheh
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm
jsilva Escreveu:parabéns pela iniciativa, bondadesua!
a luta continua ...
saudações verdes
a indicação está lá. eu é que não a meti...(a imagem).
bondadesua
ps (á moderação): a mensagem c/ imagens que enviei de manhã, perderam-se! se estiver a haver duplicação p.f. removam esta.
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
agora é que se vê bem, estive quase para fazer um sermão, pois na outra foto parecia-me que tinhas usado uma tomada normal, que não é bem o ideal para estar à chuva. esta sim, é uma boa tomada, se tiveres um um disjuntor dedicado, aguenta bem 3000w lá ligados.
belo ponto de carga, parabéns!
belo ponto de carga, parabéns!
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
uma visita à sua mula.
assim vê-se bem a tomada!
mas como estava, não era mais discreto?
assim não irá ter amigos do alheio?
boa palhinha elétrica para sua mula.
assim vê-se bem a tomada!
mas como estava, não era mais discreto?
assim não irá ter amigos do alheio?
boa palhinha elétrica para sua mula.
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
não deve ter corrente... aposto que tem disjuntor dedicado e está em off já a pensar nisso. . acertei?
ps: tenho de fazer o mesmo cá em casa. .
ps: tenho de fazer o mesmo cá em casa. .
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
bondadesua Escreveu:jsilva Escreveu:parabéns pela iniciativa, bondadesua!
a luta continua ...
saudações verdes
a indicação está lá. eu é que não a meti...(a imagem).
bondadesua
ps (á moderação): a mensagem c/ imagens que enviei de manhã, perderam-se! se estiver a haver duplicação p.f. removam esta.
a falta de tempo está a ser meu inimigo vou tentar actualizar tudo quanto antes!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
saudações verdes
continua a rotina. carregar e andar. ou quase.
ultimamente tenho sido acompanhado diariamente pela minha esposa. com toda a bagagem incluída são cerca de 150 kg.
percorridos 2713 km. nada de extraordinário para cerca de 4 meses... uma boa economia.
há 2 semanas, depois de ter cortado a "alimentação" após travagem completa em declive acentuada, tive que fazer reset.
desde esse dia, o relógio perdeu metade da função. agora só mostra minutos e na data, o dia do mês.
radio nem tenho insistido. raramente faz sintonia.
não tenho tido oportunidade de ir a matosinhos, para melhorar um pouco mais o parâmetro da força em subida, para 2 pessoas. para um só, não seria muito notório, pois satisfaz razoavelmente as minhas necessidades. com 2, nota-se que é necessário alargar o freio um pouco.
bondadesua
-
no último sábado, estive numa visita da campo aberto ao parque paleozóico de valongo
http://www.campoaberto.pt/campoaberto/c ... po-aberto/
fui de "mula", que a natureza assim o "manda"... hhiiiiiii
junto o link do picasa, mas eu ainda estou a tentar fazer isso pela primeira vez. parece que tenho de juntar o endereço da novaenergia. como não tenho outra forma de resolver agora, vai assim e logo se verá....
é sobre o percurso ao longo do tio ferreira, até à aldeia de couce, (foi local de suporte ao complexo mineiro), e incluiu uma das minas de exploração aurífera do tempo dos romanos.
https://picasaweb.google.com/lh/myphotos
bondadesua
http://www.campoaberto.pt/campoaberto/c ... po-aberto/
fui de "mula", que a natureza assim o "manda"... hhiiiiiii
junto o link do picasa, mas eu ainda estou a tentar fazer isso pela primeira vez. parece que tenho de juntar o endereço da novaenergia. como não tenho outra forma de resolver agora, vai assim e logo se verá....
é sobre o percurso ao longo do tio ferreira, até à aldeia de couce, (foi local de suporte ao complexo mineiro), e incluiu uma das minas de exploração aurífera do tempo dos romanos.
https://picasaweb.google.com/lh/myphotos
bondadesua
-
- Membro Silver
- Registado: segunda ago 24, 2009 12:06 pm
esse link abre as minhas fotos do picasa... como é que descobriste o meu endereço??
quando estás a visualizar o album no picasa tens uma opção do lado direito que diz "link to this album", e ai podes copiar o da primeira caixa... qualquer coisa do tipo: https://picasaweb.google.com/hugo.apolo ... directlink
quando estás a visualizar o album no picasa tens uma opção do lado direito que diz "link to this album", e ai podes copiar o da primeira caixa... qualquer coisa do tipo: https://picasaweb.google.com/hugo.apolo ... directlink
HMMA - Happy owner of a BERECO EVO 5.5
Just 50.200Kms... for now! >> Diário de Bordo
Mobilidade Sustentável

-
hmma Escreveu:esse link abre as minhas fotos do picasa... como é que descobriste o meu endereço??
eu nem sei bem do que estou a falar, mas que teve piada, lá isso teve!
agora já estou a entender um pouco mais desta "picasa"!!!!
verifiquei logo após mandar a mensagem anterior, que o link, só dava para eu visualizar, enquanto estava ligado no picasa. mas, se se fizer pesquisa no picasa por (parque paleozoico) e seleccionando uma imagem de bondadesua, também ficam visíveis na totalidade, (outras imagens deste álbum), pois deixei-as como públicas.
seguindo a instrução, cá está o link: https://picasaweb.google.com/bondadesua/p
obrigado
-
- Membro Silver
- Registado: segunda ago 24, 2009 12:06 pm
já está um pouco melhor... mas parece que o link ficou cortado... segue o caminho completo:
https://picasaweb.google.com/bondadesua ... odevalongo
https://picasaweb.google.com/bondadesua ... odevalongo
HMMA - Happy owner of a BERECO EVO 5.5
Mobilidade Sustentável

-
- Membro Platinium
mas picasa nada tem a ver com o facebook!
gostei de ver as fotos: lindas paisagens!
pensei ver alguma "mula" mas não enxerguei. vi um grande gato branco gordo e notei um carrão próximo duma barraca a cair em cima dele!
bondade, a sua "mula" desapareceu!
pensei ver alguma "mula" mas não enxerguei. vi um grande gato branco gordo e notei um carrão próximo duma barraca a cair em cima dele!
-
saudações verdesmauri Escreveu:mas picasa nada tem a ver com o facebook!
desaparecer? isso é que era bom, ... só se o luís de matos também estivesse na "caminhada". limitou-se à sua condição/participação de transportadora, ou seja, levar o "burro" até ao mato. sim que aos outros participantes aconteceu o mesmo.
é sem dúvida uma caminhada linda. e o assunto, (paleozóico), se devidamente explicado e observado, cativa o cidadão comum.
mas voltando à "mula". está quase nos 2850 km. ontem teve visita a matosinhos. o humberto, andou em campo a apoiar/verificar o "gado". dá gosto ver! espero que o humberto não se importe de ser o "rei deste gado"!!!
bondadesua
-
saudações verdes
ontem, (14-06), esta máquina chegou a casa com 3000 km. andou no dia, 38 km sendo que em metade, transportou 2.
ultimamente, tenho dado boleia à minha esposa. o ambiente e a carteira agradecem.
viagens fáceis e económicas, é o lema!!!
bondadesua
ontem, (14-06), esta máquina chegou a casa com 3000 km. andou no dia, 38 km sendo que em metade, transportou 2.
ultimamente, tenho dado boleia à minha esposa. o ambiente e a carteira agradecem.
viagens fáceis e económicas, é o lema!!!
bondadesua
-
saudações verdes
hoje, cheguei ao trabalho com 3228 km. houve uma semana inteira de descanso. sim que um "animal" também tem que descansar!
continua a ser o veículo de eleição da "família".
pena que tantos outros "valores" se alevantem. não cuidem deste "planeta", e muitas contas iremos fazer, em menos de 10 anos!
tenho uma peripécia para contar. aceitam-se sugestões.
recebi indicação formal, (vulgo intimação), da (ascendi), para pagar portagem duma passagem em algueirão, (n° contra ordenação 100041468758 data hora 15-03-11 17:47 entrada saida algueirã0 algueirão).
não sabia que este "animal", ia para tão longe desde gondomar.
já informei a ascendi que esta "scooter eléctrica", não tem autonomia para lá ir, não esteve lá de certeza, e ainda não estava em meu nome naquela data!
se souberem ajudar, agradeço!
bondadesua
hoje, cheguei ao trabalho com 3228 km. houve uma semana inteira de descanso. sim que um "animal" também tem que descansar!
continua a ser o veículo de eleição da "família".
pena que tantos outros "valores" se alevantem. não cuidem deste "planeta", e muitas contas iremos fazer, em menos de 10 anos!
tenho uma peripécia para contar. aceitam-se sugestões.
recebi indicação formal, (vulgo intimação), da (ascendi), para pagar portagem duma passagem em algueirão, (n° contra ordenação 100041468758 data hora 15-03-11 17:47 entrada saida algueirã0 algueirão).
não sabia que este "animal", ia para tão longe desde gondomar.
já informei a ascendi que esta "scooter eléctrica", não tem autonomia para lá ir, não esteve lá de certeza, e ainda não estava em meu nome naquela data!
se souberem ajudar, agradeço!
bondadesua
-
- Membro Platinium
saudações e electricas e feno para essa mula.
primeiro é necessário saber se tiraram a identificação da mula e se na c/ ordenação tem a sua matricula.
se estiver, fazer uma exposição de que a sua mula come feno eletrifico e não se desloca para tão longe, ou seja do porto para lisboa a não ser que fugisse e quisesse ver o benfica mas ela é adepta do porto e não se desloca para tão longe.
uma exposição, claro, e se souber onde esteve nesse dia melhor para poder alegar tal e afirmar que ela não fugiu nem foi apanhada (roubada) para que cometesse tal infração.
saudações.
primeiro é necessário saber se tiraram a identificação da mula e se na c/ ordenação tem a sua matricula.
se estiver, fazer uma exposição de que a sua mula come feno eletrifico e não se desloca para tão longe, ou seja do porto para lisboa a não ser que fugisse e quisesse ver o benfica mas ela é adepta do porto e não se desloca para tão longe.
uma exposição, claro, e se souber onde esteve nesse dia melhor para poder alegar tal e afirmar que ela não fugiu nem foi apanhada (roubada) para que cometesse tal infração.
saudações.
-
- Membro Gold
- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
he, he he.....pelo que descreve alguem (do sul) mandou fazer uma matricula falsa para passar nas portagens e por azar calhou de ser a sua...
se existir uma fotografia, bastará comprovar que o seu veiculo é uma scooter, e a foto mostra um carro (em principio)
se existir uma fotografia, bastará comprovar que o seu veiculo é uma scooter, e a foto mostra um carro (em principio)
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!