DB EkoWay 5000 - PepeLegal

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico

Autor do tópico
PepeLegal
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta abr 28, 2011 11:56 am

Re: Futura EkoWay 5000

Mensagem por PepeLegal »

ok...espero que tenhas sorte com essa moto e melhor tempos de entrega

ogadiv
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm

Mensagem por ogadiv »

pepelegal Escreveu:ok...espero que tenhas sorte com essa moto e melhor tempos de entrega
obrigado, por acaso antes de optar pela viper, os da ekoway contactaram-me que já tinham chegado, mas ... fiquei melindrado com o que tinham feito até então.

já agora como está interessado na compra de um capacete, viste a proposta de um colega aqui do fórum?
Sw Predator 75 Ah
Micro Produção - 4940W – Solarmax 4.200
http://mp.portelinha.info

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm

Mensagem por ricardocruzs2 »

olá pessoal
realmente sou da mesma opinião, para mim tambem é tudo muito estranho esperar tanto tempo por uma moto electrica, eu tambem nunca pensei esperar tanto tempo mas no dia 04 de maio lá fiz a encomenda da minha, ainda não a recebi!1 o que vale é que só faltam 14 dias para a receber segundo o contrato (ironizando)
até compreendo ao dizerem que se demora imenso tempo pois nao tem motos em stock devido á baixa procura ainda...
então eu coloco-vos uma questão...não é isso que tem acontecido, porque é que quase todos tem que esperar assim tanto tempo? penso que se deve á elevada procura certo? nao seria muito melhor já terem algumas motos? outra coisa, porque é que se enviam motos para cá com cores no minimo duvidosas? exemplo disso, "cor champanhe" eu penso que são eles que enviam as motos com as cores que eles querem e não por encomenda de portugal, depois dizem já em portugal, só tem estas motos em stock aceita? se não quiser esta cor pode sempre pinta-la ou esperar 4 meses!!! eu penso que nem eles sabem o que eles devem meter nos contentores!!!!

Autor do tópico
PepeLegal
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por PepeLegal »

ogadiv Escreveu:
pepelegal Escreveu:ok...espero que tenhas sorte com essa moto e melhor tempos de entrega
obrigado, por acaso antes de optar pela viper, os da ekoway contactaram-me que já tinham chegado, mas ... fiquei melindrado com o que tinham feito até então.

já agora como está interessado na compra de um capacete, viste a proposta de um colega aqui do fórum?
olá ogadiv,

sim, vi. mas preciso de um capacete já para amanhã (ou no máximo na 4ª manha) e deve ser difícil conseguir-se o quorum mínimo com esta rapidez....

Autor do tópico
PepeLegal
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por PepeLegal »

ricardocruzs2 Escreveu:olá pessoal
...porque é que quase todos tem que esperar assim tanto tempo? penso que se deve á elevada procura certo? nao seria muito melhor já terem algumas motos? outra coisa, porque é que se enviam motos para cá com cores no minimo duvidosas? exemplo disso, "cor champanhe" eu penso que são eles que enviam as motos com as cores que eles querem e não por encomenda de portugal, depois dizem já em portugal, só tem estas motos em stock aceita? se não quiser esta cor pode sempre pinta-la ou esperar 4 meses!!! eu penso que nem eles sabem o que eles devem meter nos contentores!!!!
se a procura é baixa e tens um mercado que evolui rapidamente tecnológicamente, então é natural que as empresas façam pouco (ou nenhum) stock...

em relação às cores, sim, podia ser melhor do que é...a escolha é muito reduzida e normalmente temos que aceitar o que há...

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

ricardocruzs2 Escreveu:olá pessoal
realmente sou da mesma opinião, para mim tambem é tudo muito estranho esperar tanto tempo por uma moto electrica, eu tambem nunca pensei esperar tanto tempo mas no dia 04 de maio lá fiz a encomenda da minha, ainda não a recebi!1 o que vale é que só faltam 14 dias para a receber segundo o contrato (ironizando)
até compreendo ao dizerem que se demora imenso tempo pois nao tem motos em stock devido á baixa procura ainda...
então eu coloco-vos uma questão...não é isso que tem acontecido, porque é que quase todos tem que esperar assim tanto tempo? penso que se deve á elevada procura certo? nao seria muito melhor já terem algumas motos? outra coisa, porque é que se enviam motos para cá com cores no minimo duvidosas? exemplo disso, "cor champanhe" eu penso que são eles que enviam as motos com as cores que eles querem e não por encomenda de portugal, depois dizem já em portugal, só tem estas motos em stock aceita? se não quiser esta cor pode sempre pinta-la ou esperar 4 meses!!! eu penso que nem eles sabem o que eles devem meter nos contentores!!!!
se estás falar em relação à sw energy, estás muito enganado. é normal que não façam stock de motas porque é difícil para uma empresa pequena ter motas paradas à espera que as comprem. também há a questão das baterias, que foi o meu caso, como não havia baterias de 60 ah, tive de esperar que chegassem da china, a mota já cá estava mas não podiam montá-la sem baterias.
as cores das predator têm pouca escolha por causa do fabricante, não há muito por onde escolher, mesmo assim tem mais cores que muitas scooter de grandes marcas, a maior parte das scooter só há em preto ou cinzento, e agora o branco da moda. quanto mais houver para escolher mais dificil é a gradar a toda a gente, por isso as grandes marcas só costumam lançar 3 cores de cada modelo. quem nunca foi comprar um carro e teve de esperar, porque escolheu uma cor que não havia em stock. os donos dos nissan leaf desesperam à espera que lhes entreguem os carros, já houve n prazos de entrega!
não desesperes que já toda a gente passou pelo mesmo e sobreviveu!
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

de que vale terem imensas cores se as cores mais interessantes, as mais pretendidas e logo as mais vendidas não se encontram disponiveis, exemplo disso: preto, cinzento antracite e branco.
eu confesso que adquiri uma cinzenta para esperar "somente 2 meses" senão tinha mesmo que esperar o dobro do tempo!! continuo a não achar normal esperar 4 meses por uma moto mesmo vinda da china, será que veem numa jangada?
o que quero dizer com isto é que continuo a achar que eles dão um prazo de mais ou menos de 2 meses segundo o tempo médio de espera por cada comprador/utilizador, penso que nem eles sabem ao certo quando é que a moto é enviada e quando chega, penso que não sao as empresas que controlam esse processo mas sim estao dependentes dos chinocas
peço desculpa mas tou a falar assim hoje por estar mesmo pessimista e estar quase deprimido por me encontrar de folga nestes dias fantasticos e eu sem ela...

ogadiv
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por ogadiv »

ricardocruzs2 Escreveu:de que vale terem imensas cores se as cores mais interessantes, as mais pretendidas e logo as mais vendidas não se encontram disponiveis, exemplo disso: preto, cinzento antracite e branco.
eu confesso que adquiri uma cinzenta para esperar "somente 2 meses" senão tinha mesmo que esperar o dobro do tempo!! continuo a não achar normal esperar 4 meses por uma moto mesmo vinda da china, será que veem numa jangada?
o que quero dizer com isto é que continuo a achar que eles dão um prazo de mais ou menos de 2 meses segundo o tempo médio de espera por cada comprador/utilizador, penso que nem eles sabem ao certo quando é que a moto é enviada e quando chega, penso que não sao as empresas que controlam esse processo mas sim estao dependentes dos chinocas
peço desculpa mas tou a falar assim hoje por estar mesmo pessimista e estar quase deprimido por me encontrar de folga nestes dias fantasticos e eu sem ela...
concordo contigo, olha o caso do pepelegal, desde janeiro à espera, acham normal?
Sw Predator 75 Ah

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

olá ogadiv
eu não acho nada normal, mas esta á minha humilde opinião!!

marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Mensagem por marcopns »

ricardocruzs2 Escreveu:de que vale terem imensas cores se as cores mais interessantes, as mais pretendidas e logo as mais vendidas não se encontram disponiveis, exemplo disso: preto, cinzento antracite e branco.
eu esperei 2 meses pela minha, não foi difícil esperar porque foi entregue dentro do prazo previsto. o pior é quando os prazos são largamente ultrapassados e a palavra da empresa não é cumprida.
pelo que li no teu db, na tua primeira mensagem dizias que a entrega da tua mota estava prevista para final de junho. já tens data prevista?

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

enfim mais um cadito, assim que a tiveres começas a odisseia!!!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

não, neste momento não tenho qualquer prazo para a sua entrega e nem o seu ponto de situação.

ogadiv
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por ogadiv »

ricardocruzs2 Escreveu:não, neste momento não tenho qualquer prazo para a sua entrega e nem o seu ponto de situação.
mas qual foi a moto que compraste?
Sw Predator 75 Ah

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

tal como mencionei no meu diário de bordo, adquiri uma sw energy predator gti 60 ah modelo c cinzenta...

ogadiv
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por ogadiv »

ricardocruzs2 Escreveu:tal como mencionei no meu diário de bordo, adquiri uma sw energy predator gti 60 ah modelo c cinzenta...
mas ainda está dentro do prazo previsto para entrega, até agora ainda não falharam. penso que já deviam ter chegado, estão a trabalhar nelas, pelo menos foi isso que me disseram quando falei com eles.
Sw Predator 75 Ah

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

sim, de facto ainda está dentro do prazo, faltam 13 dias, mas pelo telefonema que recebi ao principio desta tarde ensinuaram-me que não iriam cumprir o prazo...nem me souberam defenir para quando a sua entrega, o que acho muito mau,
coincidencia ou não mas eu já estava a prever isso, mas prever é uma coisa e aceitar é outra, vou esperar...

ogadiv
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por ogadiv »

ricardocruzs2 Escreveu:sim, de facto ainda está dentro do prazo, faltam 13 dias, mas pelo telefonema que recebi ao principio desta tarde ensinuaram-me que não iriam cumprir o prazo...nem me souberam defenir para quando a sua entrega, o que acho muito mau,
coincidencia ou não mas eu já estava a prever isso, mas prever é uma coisa e aceitar é outra, vou esperar...
eu tinha comprado um ekoway, não cumpriram o prazo, eu solicitei a devolução do sinal de entrada, foram correctos, e devolveram-me o dinheiro
Sw Predator 75 Ah

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

sim, nao é isso que me preocupa, é mesmo esperar tanto tempo para depois poder desistir entendes

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

então e diz-me, e agora ainda tás a pensar em adquirir alguma?

ogadiv
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por ogadiv »

ricardocruzs2 Escreveu:então e diz-me, e agora ainda tás a pensar em adquirir alguma?
como disse acima, e um sw viper 3000 litio
Sw Predator 75 Ah

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”