vectrix usada

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.

futurewatt
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta jul 07, 2011 6:16 pm

Re: vectrix usada

Mensagem por futurewatt »

Eu acho que a Predator tirando os acabamentos, plasticos e algumas coisas que ainda necessitam de ser melhoradas ate que sao "jeitosas" mas vamos andar todos aqui mais ou menos á volta do mesmo...sao chinesas! lol E ninguem lhes consegue dar um outro ar para que a desconfiança sobre as chinesas desapareça...enfim sao opinioes, todas válidas claro. Agora parece-me claro que de tudo o que por cá circula a Vectrix é diferente, nao acham? Já sei, o preço...nao hà bela sem senão...
...e agora em contagem crescente...
Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!

32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...

futurewatt
Membro Silver
Membro Silver

Já agora dou a noticia em 1ª mão: Já vendi a minha querida e saudosa HAYABUSA (schniffff..) uma relação que durou quase uma década mas como tudo na vida teve de chegar ao fim. Agora estou ainda á espera que o Nuno Santos da SW me dê o melhor preço para o que eu lhe tinha pedido...uma Predator de 7kw com 90Ah...pois preciso de mais autonomia e potência que o normal. Tambem pedi á Masac para me darem o melhor preço para o modelo de topo, a VX1 Li+...continuo a aguardar novidades.

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

electrizado Escreveu:pois é e_bike mas agora retira 10% na de 60ah q é a minha e repara o q dá para comprar com a diferença, se vou ter sorte em relação a avarias não posso saber mas em relação ao preço tenho e muita. E ainda te digo mais esta empresa q tu tanto falas q não é fiavel, tem muitas motas a circular por aí (inclusive motas para uma empresa de segurança q já vi numa grande superficie comercial nos parques interiores e exteriores) pq andei-me a informar o mais possivel acerca deles. Agora tb te compreendo sendo a SW patrocinador do forum q hajam por aqui imensas predators e puxem a brasa á vossa sardinha :D

Peace e_bike
As mais vendidas são as mesmas que mais aparecem no fórum. O facto, da SW ser patrocinadora, em nada afecta a livre vontade de qualquer utilizador se juntar ao fórum e falar da sua moto.

Quanto às chinesas: é tudo chinês. Se há mais uma empresa em Portugal que acha que consegue tornar a chinesice ligeiramente melhor, óptimo! Espero poder ver muitos quilómetros nessas chinesas.

Mas não se iludam. A Vectrix está a ano-luz disso tudo e o assunto do tópico é sobre essa maravilha que eu comprei e me tem acompanhado nestes últimos (quase) três anos.

;-).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

futurewatt Escreveu:Já agora dou a noticia em 1ª mão: Já vendi a minha querida e saudosa HAYABUSA (schniffff..) uma relação que durou quase uma década mas como tudo na vida teve de chegar ao fim. Agora estou ainda á espera que o Nuno Santos da SW me dê o melhor preço para o que eu lhe tinha pedido...uma Predator de 7kw com 90Ah...pois preciso de mais autonomia e potência que o normal. Tambem pedi á Masac para me darem o melhor preço para o modelo de topo, a VX1 Li+...continuo a aguardar novidades.
Só agora vi que escreveste isto. Estou curioso para saber qual é o melhor preço da VX-1 Li+.
Quanto à Busa, a minha também se vai embora até ao final da semana. Deixará saudades, mas é a vida...

electrizado
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm

Mensagem por electrizado »

eu vi esse preço algures na net hoje e a li+ custava 11 mil e tal euros
"prudencia e segurança na estrada"

Electrizado bbrrrrrr

electrizado
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm

Mensagem por electrizado »

Vejam no site da http://www.motociclismo.pt/index.php?op ... &Itemid=51 revista Motociclismo estão lá os preços das três vectrix
"prudencia e segurança na estrada"

Electrizado bbrrrrrr

josecaixa
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo jul 11, 2010 10:20 am

Mensagem por josecaixa »

mas no caso da vetrix é possivel na casa mãe fazer um leasing a preços bem convidativos :roll: :roll:

futurewatt
Membro Silver
Membro Silver

josecaixa Escreveu:mas no caso da vetrix é possivel na casa mãe fazer um leasing a preços bem convidativos :roll: :roll:
Não sei se será assim mesmo...vou aguardar que me respondam. Vamos ver.

futurewatt
Membro Silver
Membro Silver

Volt Escreveu:
futurewatt Escreveu:Já agora dou a noticia em 1ª mão: Já vendi a minha querida e saudosa HAYABUSA (schniffff..) uma relação que durou quase uma década mas como tudo na vida teve de chegar ao fim. Agora estou ainda á espera que o Nuno Santos da SW me dê o melhor preço para o que eu lhe tinha pedido...uma Predator de 7kw com 90Ah...pois preciso de mais autonomia e potência que o normal. Tambem pedi á Masac para me darem o melhor preço para o modelo de topo, a VX1 Li+...continuo a aguardar novidades.
Só agora vi que escreveste isto. Estou curioso para saber qual é o melhor preço da VX-1 Li+.
Quanto à Busa, a minha também se vai embora até ao final da semana. Deixará saudades, mas é a vida...
Desculpa lá Volt mas ja nao me lembro se respondeste á minha questão sobre um encontro contigo e eventualmente com alguem que tenha uma predator...gostava de saber mais sobre estes dois modelos que até agora me parecem ser os mais fiaveis...

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

Se quiseres, podemos combinar um café na sexta. Se tiveres muita pressa, combinamos por mp. Outra hipótese que tens, é falar com o Armando da Motonova. Até trabalhas aí ao pé, acho que rapidamente experimentas a Vectrix que lá está à venda...

futurewatt
Membro Silver
Membro Silver

Volt Escreveu:Se quiseres, podemos combinar um café na sexta. Se tiveres muita pressa, combinamos por mp. Outra hipótese que tens, é falar com o Armando da Motonova. Até trabalhas aí ao pé, acho que rapidamente experimentas a Vectrix que lá está à venda...
A vectrix da motonova ja nao vai la estar mais tempo. Vai para a JPM em Odivelas ou hoje ou amanha...por isso acho que 6ª feira por mim está bem. Não es tu que moras na Quinta do Conde? Nesse caso somos quase vizinhos. Diz me o que te dá mais jeito e eu vou ter contigo ou entao vê o que te dá melhor. Por mim eu e a minha Vespa vamos a qualquer lado...lol.

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

Eu moro na Quinta do Conde, sim. Até estou a planear estar a "dar" umas aulas de condução este fim-de-semana. Se quiseres aparecer por lá, és bem-vindo. :-).
Depois digo-te o caminho por mp.

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

Há aqui outra de 2008 nem com 3000kms, é raro:
http://www.standvirtual.com/motos/Vectrix/VX-1/M531126/
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

futurewatt
Membro Silver
Membro Silver

O_volt Escreveu:Há aqui outra de 2008 nem com 3000kms, é raro:
http://www.standvirtual.com/motos/Vectrix/VX-1/M531126/
Eu não acredito que são aqueles gajos novamente da HM de Algés!!! Com outra Vextrix?!?
Como é possivel??

futurewatt
Membro Silver
Membro Silver

Volt Escreveu:Eu moro na Quinta do Conde, sim. Até estou a planear estar a "dar" umas aulas de condução este fim-de-semana. Se quiseres aparecer por lá, és bem-vindo. :-).
Depois digo-te o caminho por mp.
Ok, é só dizeres o local e horas e lá estarei. Quanto ao valor para a Vectrix vx1 Li+ os tipos da MASAC não abrem mão e sugerem (novamente) para eu me dirigir a um agente deles por aqui em Lx e tentar negociar com eles. É o que irei fazer amanha. Vamos ver. Mas não estou com muita fé. Entretanto mandei um mail para a HM com uma proposta para a Vectrix de 3.500,00(quando pedem 4.750). Achas que vão aceitar?!? Era giro...
Um abraço

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

Por mail não é fácil. O melhor é ligares, ou até, ires lá... Acredito que ele se disponibilize a negociar.

Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Mensagem por Mumia »

entaooo mas agora é Vectrix's "á pazada" :?: :shock: :shock:
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

Não é por comprarem o modelo novo de certeza...

A da Motonova, é uma de serviço que nunca foi vendida e tem menos de 6 mil kms. As duas da HM é que parecem ser de particulares. Sei que há mais uma ou duas de serviço, mas não sei se estão à venda. Quem estiver interessado, ligue para a Masac e pergunte por elas. :).

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

As Vectrix agora com esta nova tecnologia ficaram a um preço fantástico as de NiMh por isso é de aproveitar!!!

Quem sabe algum decida fazer uma conversão!!! Lol,,,
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

futurewatt
Membro Silver
Membro Silver

Em principio vou hoje á tarde lá á jpm para ver a Vectrix que estava com a motonova (Sr. Armando). Ja me disseram que em principio dá para fazer o test drive no sáb que para mim seria optimo. Vamos lá ver o que me espera...

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”