CAPACETE NOLAN E AIROH

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm

CAPACETE NOLAN E AIROH

Mensagem por electrizado »

Por favor gostaria de alguns comentários acerca destes dois capacetes (Nolan N43 air e Airoh J105). Quem os tiver fale-me sobre eles e quem souber os preços e onde se pode comprar na zona de Lisboa.

Obrigado
"prudencia e segurança na estrada"

Electrizado bbrrrrrr

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm

Re: CAPACETE NOLAN E AIROH

Mensagem por ricardocruzs2 »

boa noite

achei engraçado este tópico e decidi responder ás tuas duvidas e porque? pois foram exactamente os capacetes que mais se adaptava ao meu uso diário visto serem modelos (2 em 1), em dias quentes uso-o como jet e em dias mais frios posso sempre colocar a queixeira protejendo-me mais do vento e assim reforçar o aspecto da segurança.

inicialmente estava mais virado para o nolan devido ás suas multiplas combinações, no entanto o preço era um aspecto negativo, e quando o coloquei na cabeça achei-o enorme e sinceramente fiquei com um pé atrás, nesse mesmo dia exprimentei o Airoh, o meu pensamento foi...maravilha...é isto mesmo que eu pretendo

acabei por comprar o Airoh j105 preto mate, ainda tenho pouca utilização com ele mas posso dizer que o acho fantastico, tenho-o usado sempre no modo jet, bastante leve, confortavel, os oculos são excelentes para a claridade, e com a viseira para baixo posso dizer que mal sentimos o vento já que esta vem mesmo até ao fundo do queixo e que nos dá a sensação que vamos mesmo sem capacete já que o ângulo de visão é simplesmente fantastico...

quanto a preços: se fores da zona de lisboa então excelente, podes sempre dirigir-te á salgadosmoto em alcabideche http://salgadosmoto.tudosobrerodas.pt/i ... 2&ic=13759

como o meu é um preto mate o preço era de 207,87€, compreio-o aqui em viseu por 190€ e se não fossem os portes de envio ainda ficaria mais barato.

espero ter ajudado ;)

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm

Mensagem por electrizado »

Obrigado Ricardo ajudaste bastante. As tuas antigas duvidas têm sido as minhas um destes dois vou comprar ainda só consegui experimentar o nolan confesso q me senti confortável com ele mas sim é um pouco grande. Estou a ver se arranjo um tempinho para ir a alcabideche pq só aí existe o airoh(q eu saiba) por isso tá para breve a compra. Consigo o nolan por 199€ em qq cor.

Mais uma vez obrigado
"prudencia e segurança na estrada"

Electrizado bbrrrrrr

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm

Mensagem por ricardocruzs2 »

boa sorte... ;)

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”