boas.
já me apresentei no local devido
a minha pergunta óbvia neste tópico é: onde está o local onde se deve saber se a bomba de injecção do meu carro dá para usar com 50% de óleos aproveitados??
Bomba injectora compativel?
-
- Staff Member
- Registado: quinta jun 08, 2006 10:58 am
vivam... ..
a conclusão a que cheguei após diversos e aturados testes é a de que de facto todas as bombas, e sistemas de injecção, são compativeis com a utilização de ov como combustivel, apenas é exigido que o mesmo chegue aos diversos componentes com a temperatura e viscosidade adequados.
um abraço
[***************]
a conclusão a que cheguei após diversos e aturados testes é a de que de facto todas as bombas, e sistemas de injecção, são compativeis com a utilização de ov como combustivel, apenas é exigido que o mesmo chegue aos diversos componentes com a temperatura e viscosidade adequados.
um abraço
[***************]
-
- Membro
- Registado: quinta jun 01, 2006 12:45 pm
-
- Staff Member
- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
-
- Membro Silver
- Registado: terça dez 05, 2006 3:35 pm
embora nao tenha testado, mas tb cheguei à mesma conclusão... as "barreiras" é como chegar a essa viscosidade e temperatura...mas é uma questão de materialfernando j m toores Escreveu:vivam... ..
um abraço
[***************]