Microgeração e o FMI

Para assuntos relacionados com o Micro-Produção.

PaulOL
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta nov 05, 2009 10:27 pm

Re: Microgeração e o FMI

Mensagem por PaulOL »

patalhetas Escreveu:@paulol
atenção as proximos 5 anos, pois podes ter de devolver

boas!

não pedi nada, apenas declarei e deram-me os 803€ lá devem ter as razões deles!!!, ou não... mas se tiver de devolver, por enquanto estão do meu lado e pelo "andar da carruagem" já nada me admira!
mas esperar 5 anos pelo meu comentário à deco, eram muitos "kwh" de seca...

obg. pelo aviso!

cumpts.

silvameister
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: segunda jun 06, 2011 6:31 pm

Mensagem por silvameister »

Patalhetas Escreveu:ehehe epa agora não, deixem lá vir o contrato para assinar, é so o que falta !!
Demora sempre muito tempo a chegada do contrato, ha muito tempo que separa a vistoria, aprovação, emissao de contrato, assinatura e ligação final a rede, para se começar a produzir.
Estivemos 3 semanas a espera que a certiel desse o OK, isto porque nao sabem ler emails.....

Patalhetas
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo jul 12, 2009 2:10 pm

Mensagem por Patalhetas »

silvameister Escreveu:
Patalhetas Escreveu:ehehe epa agora não, deixem lá vir o contrato para assinar, é so o que falta !!
Demora sempre muito tempo a chegada do contrato, ha muito tempo que separa a vistoria, aprovação, emissao de contrato, assinatura e ligação final a rede, para se começar a produzir.
Estivemos 3 semanas a espera que a certiel desse o OK, isto porque nao sabem ler emails.....
ehehe
No meu caso, depois de pedida a vestoria e a ligação passaram quase 2 menses :lol:

portanto .... no stress ;)
Nelson Patalhetas

www.micropatalhetas.tk

Responder

Voltar para “Micro-Produção”