estou a chamar furo para n lhe chamar roubo (pois este ultimo implica violência) mas pensando melhor deve ser esse o nome pois isto é uma violência a inteligência dos portugueses e passo a explicar:
-----o óleo mais barato 3l no continente vasco da gama (zona expo) tinha o preço de 1.97€ e em promoção era de 1.92€ .
-----no primeiro dia em q o continente começou a fazer os novos cartões para desconto o preço era de 1.97€ .
-----depois de 3 dias o preço do mesmo óleo passa a ser de 2.07€.
----- sete dias depois passa a ser de 2.10€
-----dez dias passados e o preço alcança os 2.15€
-----doze dias e vai para os 2.25€
-----quinze dias e esta na tabela 2.30€
falando ontem com o director de loja e referindo este caso concreto a sua resposta foi .
--eu também tenho o cartão pois parecia mal n o fazer.
em tempos alguém falou do cartel do óleo e esse cartel é bem pior do q o do crude pois este n aumenta assim de preço.
Cartão Continente + aumento de preço = Furto
-
Autor do tópico - Staff Member
- Registado: quinta jun 08, 2006 10:58 am
Cartão Continente + aumento de preço = Furto
"A vida é uma folga que a morte nos dá"
-
pois ai esta, o continente e modelo são os maiores iper mercados em portugal por isso...
a segunda parte tambem esta bem, como fico indignado com o preço do gasoleo n compro, n gosto do preço da electrecidade n compro, o preço da água é alto n compro.
por isso portugal é o q é pois todos comem e calam, mas é o q temos e assim temos q viver.
a segunda parte tambem esta bem, como fico indignado com o preço do gasoleo n compro, n gosto do preço da electrecidade n compro, o preço da água é alto n compro.
por isso portugal é o q é pois todos comem e calam, mas é o q temos e assim temos q viver.
"A vida é uma folga que a morte nos dá"
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
-
-
- Staff Member
- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm