Hoje estava a ir ao Saldanha e vi infelizmente um acidente que já tinha acontecido o rapaz estava bem mas já com a ambulância algo aparatoso no viaduto, depois mais uns metros e vi uma PCX que quando travou no somaforo na subida ao pé das bombas de combustível, quem vai para o Amoreiras... A andar e que infelizmente perdeu o controlo quando travou... Enfim nada de mais, como disse orgulho e carnagem feridos... Ajudei o rapaz e dei lhe alguns conselhos lol o pouco que sei transmito e ajudo passado um pouco já éramos 5 motas e adivinhem já ninguém queria saber do rapaz... lol queria tudo saber da Vectrix!
O que interessa é que ficou tudo bem...
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga
Infelizmente a chuva de ontem pôs a estradas muito escorregadias e as motas são as primeiras vitimas. Aliando isto e o facto de andar muita gente de mota sem experiência nenhuma, que vieram dos carros sem sequer ter aulas de condução, dá resultados maus.
12300kms e a buzina voltou a recuscitar, claro está graças a um taxista que não sabe para que serve os indicadores de mudança de direcção, vulgos piscas... E ela buzinou como se fosse a de um camião...
De resto continuo com os mesmos problemas o relógio continua a atrasar!
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga
serges Escreveu:12300kms e a buzina voltou a recuscitar, claro está graças a um taxista que não sabe para que serve os indicadores de mudança de direcção, vulgos piscas... E ela buzinou como se fosse a de um camião...
De resto continuo com os mesmos problemas o relógio continua a atrasar!
Hum!!!
A mim parece-me que andas numa máquina do tempo e nem o relógio te consegue apanhar...
A tua Top Case ficou impec
MH_electric DB Vectrix VX-1 - Aventura de 40 Meses e 43.000Km. The end! DB BMW C-EVO LR - Full Power de 18 Meses e 22.000Km.
Seria possível, dares-me uma pequena ideia dos consumos medidos no teu contador maravilha, por carga? Tipo, quanto é que ela gasta ao certo numa carga completa?...
.
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
5kWh para encher os 3,75kWh das baterias?
Isso dá uns 25% de perdas... Quer dizer que para 5,4kwh, devem ser precisos 6,75kWh para os 100%. Parece muito... .
Está mais lá para trás no DB... Foi na Motonova. Mas a topcase compra-se em qualquer lado. Fazer o suporte para ela é que não é para qualquer um... Especialmente para quem tem uma chinesa. Vê se falas com alguém que saiba o que está a fazer e te mete um suporte decente. .