Compra de Grupo de Capacetes Nexx
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
Re: Compra de Grupo de Capacetes Nexx
Muito obrigado Seal, pela tua disponibilidade e amabilidade. Ainda não o testei mas pareceu-me tudo bem. Um grande obrigado! 

Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
De nada. Todos ganhámos com esta ideia. 

Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
Seal Escreveu:Olá ppl. quem já tiver os capacetes agradecia que colocassem a vossa opinião, se estão ou não satisfeitos...
A nível de conforto, qualidade do material, insonorização, etc...
Obrigado.![]()

)

-
- Membro Silver
- Registado: quinta jul 07, 2011 6:16 pm
Seal antes de mais quero agradecer-te e elogiar a iniciativa. Quanto ao capacete ainda nao te posso dizer como é que ele se comporta pois só daqui a 3 semanas é que o irei utilizar...mas para ja o look é 5*!!! Depois te conto o resto.
temos de combinar com a malta que estiver interessada um encontro. seria interessante a troca de experiencias por um lado e por outro o descobrir novas dicas e a partilha das mesmas. É verdade que (ainda) nao tenho o meu ve mas nao vai tardar muito, penso eu, por isso...fica a ideia. Um cafe , um copo, qualquer pretexto será um bom pretexto.
Um abraço e até ja.
temos de combinar com a malta que estiver interessada um encontro. seria interessante a troca de experiencias por um lado e por outro o descobrir novas dicas e a partilha das mesmas. É verdade que (ainda) nao tenho o meu ve mas nao vai tardar muito, penso eu, por isso...fica a ideia. Um cafe , um copo, qualquer pretexto será um bom pretexto.
Um abraço e até ja.
...e agora em contagem crescente...
Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!
32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...
-
- Membro Silver
- Registado: sexta abr 22, 2011 6:07 am
Acho que já posso dar as primeiras opiniões sobre o capacete... ao fim de 2 dias de uso.
Estéticamente gostei, com o carbono à vista, embora pudesse ser ligeiramente mais discreto Tem Nexx's, Carbons, chapinhas de metal e riscas a mais.... Assim que se usa nota-se logo o grande angulo de visão quando se olha para o lado em andamento... quase não se ve o capacete e o peso inferior também se nota de imediato, apesar de não ser de perto nem de longe o anunciado pela marca. Li em varios sites um peso anunciado de 1100-1200 gramas e pesei-o numa balança electronica de cozinha... 1460 gramas
pontos positivos:
angulo de visão
feito em tri-compósito
qualidade aparente geral
almofadas autocolantes para ajustar o capacete a cada tipo de cabeça
pinlock incluido
Acho que o capacete não deixa de ser bastante bom mas tem alguns pontos a rever:
a ventilação de cima parece sempre que vai sempre aberta, o que no inverno não vai ser muito agradável
a fita do pescoço tem um velcro, que ao fim de 2 dias já estava a começar a desfiar a fivela (solução: tirar o velcro)
O sistema de aperto da viseira por parafusos, quando quase todos os fabricantes usam aperto rapido, o que para um capacete com pinlock não ajuda muito nas trocas
Estéticamente gostei, com o carbono à vista, embora pudesse ser ligeiramente mais discreto Tem Nexx's, Carbons, chapinhas de metal e riscas a mais.... Assim que se usa nota-se logo o grande angulo de visão quando se olha para o lado em andamento... quase não se ve o capacete e o peso inferior também se nota de imediato, apesar de não ser de perto nem de longe o anunciado pela marca. Li em varios sites um peso anunciado de 1100-1200 gramas e pesei-o numa balança electronica de cozinha... 1460 gramas

pontos positivos:
angulo de visão
feito em tri-compósito
qualidade aparente geral
almofadas autocolantes para ajustar o capacete a cada tipo de cabeça
pinlock incluido
Acho que o capacete não deixa de ser bastante bom mas tem alguns pontos a rever:
a ventilação de cima parece sempre que vai sempre aberta, o que no inverno não vai ser muito agradável
a fita do pescoço tem um velcro, que ao fim de 2 dias já estava a começar a desfiar a fivela (solução: tirar o velcro)
O sistema de aperto da viseira por parafusos, quando quase todos os fabricantes usam aperto rapido, o que para um capacete com pinlock não ajuda muito nas trocas
-
- Membro Silver
- Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm
Pronto, tudo certinho c0om o meu capacete (Open face X60 Pulp Ice Vegas), comprei, paguei e chegou em condições devidamente acondicionado. Parabéns Seal pelo trabalho.
Quanto ao capacete em si, encaixa bem na minha cabeça, a viseira é que é difícil de para a mover um pouco (seja para baixo ou para cima), não é muito fácil de o fazer, já que fica presa na peles que está a dar efeito ao capacete, inclusive, a pele já começa a ficar ligeiramente roçada, é um aspecto a melhorar no capacete.
Quanto ao capacete em si, encaixa bem na minha cabeça, a viseira é que é difícil de para a mover um pouco (seja para baixo ou para cima), não é muito fácil de o fazer, já que fica presa na peles que está a dar efeito ao capacete, inclusive, a pele já começa a ficar ligeiramente roçada, é um aspecto a melhorar no capacete.
-
Verifica se não dá para apertar mais ou menos, para não fazeres tanta força... Não tem ajuste?
E obrigado.
E obrigado.

)

-
- Membro Gold
- Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm
Problemas? ...para já só o facto da minha "sócia", querer ficar com ele.
Já lhe disse, 120 aérios e tá negócio feito

BondadeSua

Já lhe disse, 120 aérios e tá negócio feito

BondadeSua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]
-

Eu adoro os Jet´s deles também, se não fosse a segurança tinha só jet´s

Para o ppl. que ainda espera pelo seu capacete, devido a não haver em stock, eu também estou solidário, só encomendei os meus na 2ª encomenda, para o caso de alguém não cumprir a sua palavra e ter que ficar com um capacete.
Deixem-me salientar que foram todos impecáveis. Ninguém falhou

)

-
- Membro Silver
Bom trabalho seal!!!! Excelente trabalho mesmo!
Obrigado. Já agora o convite que me tinhas feito não dá, estou um pouco fora de mão...ainda se ja tivesse a minha ve...mas ainda falta algum tempo por isso vamos aguardar ou entao combinamos mesmo em Lx, que dizes?
Obrigado. Já agora o convite que me tinhas feito não dá, estou um pouco fora de mão...ainda se ja tivesse a minha ve...mas ainda falta algum tempo por isso vamos aguardar ou entao combinamos mesmo em Lx, que dizes?
-
Sim, agora ando com muito pouco tempo. Mas é só telefonares, por vezes almoço ao pé do teu trabalho ou em Campolide. 

)

-
Esta compra foi feita como promoção, como sabem.
Eu não podia dizer que a compra seria através de um nova empresa de veículos eléctricos, porque existem outros sócios e não se concordou em revelar antes do tempo.
Espero que compreendam, aliás eu disse qual o objectivo da compra, conseguir um bom desconto para os membros do fórum através de uma nova loja que ia abrir.
O desconto não poderá continuar a ser os 30 %, pois foi mesmo campanha de abertura. Mas haverá um desconto especial para membros do fórum.
Fica assim a explicação, pela qual também ansiava pois não quero que ninguém se sinta defraudado.
Um abraço a todos e obrigado pela cooperação.
Já agora anuncio que a partir de agora, como não vou conseguir ser isento, vou-me abster de fazer qualquer comentário sobre outras marcas, que não sejam as que comercializar. Perde-se a minha isenção, mas ganha-se mais esclarecimentos e muitas novidades para breve no mundo dos VE´s.
Obrigado a todos pelo que aprendi aqui, que me ajudou muito a conseguir realizar este trabalho. Como tal, todos os membros deste fórum terão sempre uma atenção especial da parte da nossa empresa.
Eu não podia dizer que a compra seria através de um nova empresa de veículos eléctricos, porque existem outros sócios e não se concordou em revelar antes do tempo.
Espero que compreendam, aliás eu disse qual o objectivo da compra, conseguir um bom desconto para os membros do fórum através de uma nova loja que ia abrir.
O desconto não poderá continuar a ser os 30 %, pois foi mesmo campanha de abertura. Mas haverá um desconto especial para membros do fórum.
Fica assim a explicação, pela qual também ansiava pois não quero que ninguém se sinta defraudado.
Um abraço a todos e obrigado pela cooperação.

Já agora anuncio que a partir de agora, como não vou conseguir ser isento, vou-me abster de fazer qualquer comentário sobre outras marcas, que não sejam as que comercializar. Perde-se a minha isenção, mas ganha-se mais esclarecimentos e muitas novidades para breve no mundo dos VE´s.
Obrigado a todos pelo que aprendi aqui, que me ajudou muito a conseguir realizar este trabalho. Como tal, todos os membros deste fórum terão sempre uma atenção especial da parte da nossa empresa.

)

-
- Membro Silver
Olha, quando estiveres aqui perto do Saldanha da-me um toque para o telemovel e assim podemos beber um cafe e trocar umas impressoes. Que dizes?Seal Escreveu:Sim, agora ando com muito pouco tempo. Mas é só telefonares, por vezes almoço ao pé do teu trabalho ou em Campolide.
-
-
- Membro Silver
Ok, fico a aguardar emtao. E força nesse novo projecto!!!!!!!
-
Obrigado
Visita-nos este fds

Visita-nos este fds

)

-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
O assunto do tópico já está resolvido.
Agora só off tópics que podem ser tratados por mp.
Se não houver contraditório pode-se trancar.
Tópico fechado em 15/8/2011
Se alguém vir interesse na abertura envie mp à moderação, justificando.
Agora só off tópics que podem ser tratados por mp.
Se não houver contraditório pode-se trancar.
Tópico fechado em 15/8/2011
Se alguém vir interesse na abertura envie mp à moderação, justificando.