Ora, jmal, explica lá isso melhor... Eu tenho 5400Wh de capacidade (isto eu sei ).
PS: Descobri um pequeno erro no manual (que ainda é da versão NiMH, não sei porquê, mas vou perguntar). O erro é na página 11. Há uma nota do lado direito que diz que para mudar o mostrador da hora de 12 para 24 (e vice-versa) é necessário pressionar o botão das horas durante 3 segundos. Isto está errado. Se carregarmos mais de 3 segundos vamos alterar o valor das horas. Para alterar o mostrador de 12 para 24 (e vice-versa) basta carregar no botão e largar imediatamente.
.
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Volt Escreveu:"Thanks" Mumia... .
E "thanks" electrizado. .
Ora, jmal, explica lá isso melhor... Eu tenho 5400Wh de capacidade (isto eu sei ).
PS: Descobri um pequeno erro no manual (que ainda é da versão NiMH, não sei porquê, mas vou perguntar). O erro é na página 11. Há uma nota do lado direito que diz que para mudar o mostrador da hora de 12 para 24 (e vice-versa) é necessário pressionar o botão das horas durante 3 segundos. Isto está errado. Se carregarmos mais de 3 segundos vamos alterar o valor das horas. Para alterar o mostrador de 12 para 24 (e vice-versa) basta carregar no botão e largar imediatamente.
O serges anda sempre às "turras" com o relógio, e eu, ando às turras com o manual por causa do que ele diz sobre o relógio.
Que os problemas sejam sempre assim... É óptimo sinal. .
Disseste para fazer a média da tensão... O que quer isso dizer? O que é que isso vai trazer à minha felicidade ("so to speak")?
.
PS: Onde é que anda o jmap?...
Em primeiro lugar quero dar-te os parabéns pela nova aquisição…
É obvio que para mim já não é nenhuma surpresa visto que eu já sabia desse teu segredo…desse e do outro, ficando com a tua antiga zev)
Eu para além do imenso trabalho que tenho tido também tenho-me divertido bastante no final do dia e nas deslocações de casa para o trabalho e vice-versa, algo que brevemente irei anunciar aqui o porquê… já que não tenho podido estar mais activo no fórum mas não deixo de acompanhar tudo o que se tem dito por cá
Muitos quilómetros…1 abraço
________________________ 650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C 16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
Nop…o que eu quis dizer foi que eu sabia da existência desses 2 segredos, o ele ter comprado a Vx-Li+ e de ter permanecido ainda com a sua anterior…e ficando assim com as duas…
________________________ 650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C 16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
Mais dois vídeos. Espero não ser muito maçador com estes testes, mas, já que os faço, vou partilhar. O primeiro é do display, depois de passar o dia todo em "stand by". Como podem ver, quer a LoCell, quer a HiCell estão com menor tensão. O segundo é difícil de perceber, mas é de uma curta viagem entre semáforos, em que fiz o teste do guiador solitário (não o estou a segurar com nenhuma mão).
Volt Escreveu:Mais dois vídeos. Espero não ser muito maçador com estes testes, mas, já que os faço, vou partilhar. O primeiro é do display, depois de passar o dia todo em "stand by". Como podem ver, quer a LoCell, quer a HiCell estão com menor tensão. O segundo é difícil de perceber, mas é de uma curta viagem entre semáforos, em que fiz o teste do guiador solitário (não o estou a segurar com nenhuma mão).
Eu acho que o pessoal só vai parar de fazer esse vídeo qd alguém realmente for ao tapete e aí sim vai perceber que o volante gelly-já é mesmo um sistema de segurança...
Volt...isso agora conforme vais fazendo as descargas o pack vai ficar todo balanceado, daí eles dizerem para fazer as tais 5 descargas completas...
Tens aí um avião do caraças...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Editionentre muitas outras scooters eléctricas
A Super-ZEV conta agora com 250 quilómetros. Fiz mais 80 em modo de descarga rápida de bateria. . Creio que, para fazer menos, teria de sempre auto-estrada ou então, uma subida com dezenas e dezenas de quilómetros. .
S-Z@250kms
IMG_1675.JPG (95.2 KiB) Visto 3952 vezes
Para gastar a carga, desta vez, fiz o percurso normal de 60 quilómetros (Lisboa - Quinta do Conde - Lisboa) e depois fui dar uma volta à A5 (onde aproveitei para fazer mais um vídeo de demonstração de força na subida de Monsanto).
Como me esqueci de ligar o contador na ficha, a folha Excel (que tem o resumo que tenho estado a actualizar) vai ficar incompleta neste carregamento número 3 (já só faltam dois para não ter de andar a gastar carga à maluca e poder testar a autonomia a uma velocidade mais "normal" e rotineira). .
Quanto aos saltinhos na roda da frente (dos quais me queixei ao Armando da Motonova), ficou agendada uma calibração da roda dianteira para a semana (depois de fazer estes primeiros carregamentos). É possível que a mota tenha ficado sem um peso e eu esteja a estranhar isso.
.
Hoje é dia de mostrar a Super-ZEV a quem aparecer no Colombo para ver o Glorioso comigo. .
Volt, falas com os seguranças lá do Colombo para te deixarem estacionar na praça Central, no interior do centro...vais ver que amanha o Armando tem lá mais meia duzia de clientes para a Li+!!!!! Era um espectaculo! Tudo curioso à volta da mota e tu, de repente aceleras e la vais tu pelo meio dos corredores!!!!!
...e agora em contagem crescente... Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!
32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...
Olha que já tenho tido muita gente à minha volta a dizer "Ê lá, que essa já dá para mim!"... Mas vamos a ver se são capazes de vencer o receio do pagamento "todo de uma vez" (sim, porque as motas a gasolina não são mais baratas, simplesmente vão cobrando por toda a sua vida de moto)... .
Devo ser o melhor vendedor de Vectrix do país. Um dia peço à Masac para me dar comissão nas vendas.