Volt Escreveu:Se estás habituado a uma FJR, as chinesas não te servem. Como podes carregar no trabalho, basta-te uma Vectrix VX-1 com baterias NiMH. Tens cerca de 60 kms de autonomia em andamento normal, 110 kph de velocidade máxima, aerodinâmica decente, conforto de maxi-scooter de qualidade. Vem com 80 mil kms de garantia. Nova, custa 8100 euros + documentação (se comprares onde eu comprei a documentação é oferecida).
Podes experimentar várias eléctricas no centro de congressos do Estoril, onde um novo concessionário da Vectrix (e de uma das marcas chinesas) está a promover estes test-drives até dia 28. Creio que estão lá todos os dias excepto segundas-feiras.

.
Boas,
O Volt é um membro respeitado do forum, mas considera que tudo abaixo da Vetrix é mau..., eu pessoalmente não acho que seja assim tão simples, eu tb. estou habituado a coisas boas, nunca comprei nada numa loja dos Chineses, e comprei um VE chines, basicamente sabia que não estava a comprar bons acabamentos, bom comportamento dinamico, fiabilidade japonesa, etc. (Já agora nem a Vetrix tem fiabilidade Japonesa) estava a comprar um veiculo com com qualidade abaixo do que estou habituado mas pelo preço que paguei é excelente. Vê as coisa desta forma, é uma questão de espectativas e preço.
Vê o que pretendes, se quiseres o melhor em Porutgal a tua escolha é simples - Vetrix, se não procuras o melhor, então vê, fala com os vendedores, coloca duvidas no forum, vê os DB's. e experimenta (embora nesta ultima parte eu acho que um test drive de 5min. servirá não sei bem para quê).
Escolhe bem!
Volt, não te zanges comigo

Fiquem bem !
Prius
GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms