Apresentação
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quinta ago 04, 2011 12:45 pm
Apresentação
Bom dia pesso desculpa por não me ter apresentado no dia que me registei mas aqui vai.Tenho 38 anos moro na zona de torres vedras e sou proprietario de uma exploração agricola aqui em torres,sou casado e tenho dois rebentos. Quando tenho tempo gosto de ir ao cinema e ao ginasio. Estou realmente a pensar em comprar uma mota electrica apesar de á mais de 15 anos não andar de mota.Tenho vindo a este forum com alguma frequençia para tirar algumas duvidas que tenho.Após ver varios diarios de bordo penso que a mota indicada é realmente a vectrix li+, o problema é realmente o preço dela e o preço das baterias quando acabar a garantia, a garantia agora é de 2 anos tal como a mota.Julgo que agora o preço das duas baterias rondam os 4000 euros, sendo que a durabilidade total das baterias é de 3 anos. Pesso que me digam se estou errado.Fiquei com esta ideia após ligar para a MASAC. Com os melhores comprimentos
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Re: Apresentação
Isto é que é uma apresentação.
Bem vindo bacano!
Bem vindo bacano!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Re: Apresentação
Bem-vindo e podes colocar essas questões na zona de veículos eléctricos, que é mais indicada.
. Essa frase da durabilidade ser 3 anos, não joga muito bem...

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a