Quero frisar que já não possuo a predator gti 60 ah, logo já não faz sentido ainda permanecer nesta lista
Obrigado.

Ui, isso é que é de todo impossível....serges Escreveu:Uma boa ideia Galt que me deste!!!
Obrigado...
Quanto ao bondade sua epa começa a habituar a esposa a ir de mota e a reduzir as coisas... resulta sempre!

Pois...O_volt Escreveu:Ui, isso é que é de todo impossível....serges Escreveu:Uma boa ideia Galt que me deste!!!
Obrigado...
Quanto ao bondade sua epa começa a habituar a esposa a ir de mota e a reduzir as coisas... resulta sempre!

Tens é que actualizar a tua assinatura, lolmonicasalgado Escreveu:Bem.... a média vai baixar, porque está aqui incluída a Volta a Portugal.
Mas penso fazer cerca de 1.000km / mês ou mais (até 1.500km/mês)

A minha gosta que a leve de mota ao trabalho, o estacionamente é mau fica toda contente .. tenho é de fazer um buraco debaixo do assento para tanta roupa que ela leva pro frio.... mesmo com calor leva 2 casacos na mala .... para o caso de mudar o tempo nos proximos .... 10kmsO_volt Escreveu:Ui, isso é que é de todo impossível....serges Escreveu:Uma boa ideia Galt que me deste!!!
Obrigado...