microprodução duvidas

Para assuntos relacionados com o Micro-Produção.
Responder

Autor do tópico
LuisSantos
Novo membro
Novo membro
Registado: domingo set 18, 2011 4:46 pm

microprodução duvidas

Mensagem por LuisSantos »

Boa tarde a todos ,estou a pensar em entrar na microprodução mas tenho algumas duvidas que gostava de esclarecer
Como moro numa moradia juntamente com o meu pai,só temos 1 contador com potencia contratada de 6.9KVA mas são 2 casas ,e o consumo mensal que temos é de 370Kwh no vazio e 655 Kwh em cheio o que dá um valor de 145 euros mês(valor medio ) .A minha duvida é se uma unidade de microprodução a vender á edp cobre estes valores que apresentei e que potencia teria de ter ?
Desculpem a ignorancia :oops:
Obrigado
OBS:O local de instalação seria em Rio de Mouro

Se puderem dizer o contacto de algumas firmas com bastante experiencia,sem ser sapateiros aqui da zona que façam esse serviço agradecia

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: microprodução duvidas

Mensagem por mauri »

LuisSantos Escreveu:Boa tarde a todos ,estou a pensar em entrar na microprodução mas tenho algumas duvidas que gostava de esclarecer
Olá Luis Santos
Bem vindo.
Enquanto aguarda vá vendo o fórum sobre o que pretende.
Quanto a indicação de firmas não podemos indicar. Terá que pedir orçamentos e aqui poder-se-há indicar se são bons ou não, na qualidade e preço.
Passe pelas apresentações e diga-nos algo sobre si.
Cumprimentos.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Autor do tópico
LuisSantos
Novo membro
Novo membro
Registado: domingo set 18, 2011 4:46 pm

Mensagem por LuisSantos »

mauri Escreveu:
LuisSantos Escreveu:Boa tarde a todos ,estou a pensar em entrar na microprodução mas tenho algumas duvidas que gostava de esclarecer
Olá Luis Santos
Bem vindo.
Enquanto aguarda vá vendo o fórum sobre o que pretende.
Quanto a indicação de firmas não podemos indicar. Terá que pedir orçamentos e aqui poder-se-há indicar se são bons ou não, na qualidade e preço.
Passe pelas apresentações e diga-nos algo sobre si.
Cumprimentos.
Obrigado mauri,já passei pela apresentação ,se me poderem ajudar em relação á outra parte da duvida agradecia

Valter Silva
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda ago 11, 2008 12:05 pm

Mensagem por Valter Silva »

Como moro numa moradia juntamente com o meu pai,só temos 1 contador com potencia contratada de 6.9KVA mas são 2 casas ,e o consumo mensal que temos é de 370Kwh no vazio e 655 Kwh em cheio o que dá um valor de 145 euros mês(valor medio ) .A minha duvida é se uma unidade de microprodução a vender á edp cobre estes valores que apresentei e que potencia teria de ter ?
Desculpem a ignorancia :oops:
Obrigado
OBS:O local de instalação seria em Rio de Mouro

Se puderem dizer o contacto de algumas firmas com bastante experiencia,sem ser sapateiros aqui da zona que façam esse serviço agradecia
Com essa potência contratada pode meter uma microprodução de 3,45kW.... Que é o máximo permitido por lei.... Também não se aconselha menos que isso, pois o preço por Watt instalado sobre muito....

Seja qual for o sistema que instalar de 3.45kW (fixo ou com seguidor), os 145€ mensais são certos.....

Contactos de firmas, certamente arranja na net, ou melhor que isso nalgum vizinho/conhecido que tenha o sistema instalado.

Cumprimentos
Tell me and I forgot, show me and I remember, involve me and I understand. Provérbio chinês
Yaris 1.4 D4D 75HP
Imagem

Responder

Voltar para “Micro-Produção”