SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

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boostpt
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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por boostpt »

como não consigo estar quieto, aqui vão mais umas fotos do que consegui arranjar :D

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serges
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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por serges »

Muito boa ideia, partilha a localização desse "achado" parece me muito bem!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por boostpt »

esta fui eu quem a fez.
Tem um sabor especial sermos nós a fazer as coisas..

aqui vão mais umas fotos do intermédio :D

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serges
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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por serges »

Parece me muito fácil de fazer...
40595 a bordo de uma Vectrix.
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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por boostpt »

não é muito fácil, mas faz-se..

quem tiver muito jeito para a bricolage, demora menos.

só comprei 2 tomadas. 1 de cada e depois é corte e coze :D

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zointz
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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por zointz »

boostpt Escreveu:não é muito fácil, mas faz-se..

quem tiver muito jeito para a bricolage, demora menos.

só comprei 2 tomadas. 1 de cada e depois é corte e coze :D

Muito porreiro mesmo, deve ter dado algum trabalho mas ficou bem catita ;)
Fiquem bem !

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Mumia
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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por Mumia »

ehehehe mt fixe... é assim mesmo... inventar e ter coisas originais e práticas :D
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electrizado
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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por electrizado »

eh eh publicidade á agencia abreu LOL
"prudencia e segurança na estrada"

Electrizado bbrrrrrr

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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por boostpt »

hoje reparei num problema que tenho na roda traseira.

a jante está empenada.
Penso que foi por ter passado por cima de um buraco à dias. Mas como é obvio não tenho a certeza.

segue uma imagem.
Não dá para ver bem, mas o que está empenado é o rebordo da jante, onde encosta o pneu mesmo no local da válvula.

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será que dá para andar assim?
não noto diferenças no andamento, uma vez que como o pneu traseiro está torto, já fazia vibrar a roda.
Por isso não sei......

Acham que posso andar assim?
Será melhor tirar fora e tentar endireitar?
Comprando aquele aro novo, será de fácil colocação? Mas para isso tenho que ir mais além e desapertar todo o cunjunto do motor do aro da jante...

Que cena :(

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Mumia
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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por Mumia »

uhm... :/ perder ar?? se não perder... nao vejo assim grande problema... se o pneu se mantiver no sitio... ;) mas isto os mais intendidos podem ajudar-te melhor...
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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por Volt »

Eu não sou grande entendido nessas "questões de mecânica"... Mas se não sentes diferença nenhuma, não vejo porque razão não poderás andar...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a


RuFuS
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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por RuFuS »

Isso é mt ligeiro...nada de especial. Se ñ perdes ar ñ te preocupes...

Qd mudares o pneu logo pedes para darem aí um jeitinho com cuidado pq isso é um aro e não pode ser torcido ñ vá depois ñ entrar e encaixar no motor...o ideal era depois fazer isso com o aro montado no motor...

Ainda assim, caso ñ percas ar o melhor é não mexeres mesmo qd trocares de pneu...

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Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por boostpt »

BOAS PEOPLE ELECTRICO :)

tenho 2 questões a colocar:

1- sem querer deixei cair WD40 no disco traseiro e agora não trava nada. que produto usar para limpar disco e pastilhas? já limpei o disco com diluente, mas continua a não travar. É preciso tirar as pastilhas fora para as limpar?

2- fiz alteração nas lâmpadas e agora está como a predator do e-bike, só que não estou satisfeito. É notório o aumento de luminosidade de noite, mesmo só com 1 lampada de 55w, mas a diferença de cor das luzes é muita. Uma é branca e outra amarela (quase laranja comparando com a irmã do lado :)), para não falar no aquecimento da óptica, que com o tempo pode ficar amarelada do calor.
A minha questão é:
Quero colocar kit xenon aftermarket. É preciso alguma protecção extra ao circuito eléctrico da mota ou basta colocar o balastro nos terminais que ligam ás opticas?

Obrigado

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paulogil
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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por paulogil »

boostpt Escreveu:BOAS PEOPLE ELECTRICO :)

tenho 2 questões a colocar:

1- sem querer deixei cair WD40 no disco traseiro e agora não trava nada. que produto usar para limpar disco e pastilhas? já limpei o disco com diluente, mas continua a não travar. É preciso tirar as pastilhas fora para as limpar?

Obrigado
Boas
Em relação ao disco existe um produto próprio para limpar os discos, nas pastilhas já se torna mais complicado pois o oleo do wd40 infiltra-se e ensopa o material das pastilhas. Experimenta 1º lixar com uma lixa média e depois mais fina, se não der tens mesmo de comprar umas novas

Abraço
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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por jmal »

Já me aconteceu o mesmo, utiliza wd40 para limpar algo na mota e ir para o disco, para resolver é fácil, andar com muito cuidado durante uns kms sempre a acelerar e a travar até as pastilhas "queimarem" o wd40, é preciso é cuidado enquanto não se tem travões.
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tavares
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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por tavares »

Para limpar os discos e as pastilhas usa acetona pura , vende-se embalagens de 0,5 e 1 L no Maxmat. Bricomarché .....

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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por boostpt »

tavares Escreveu:Para limpar os discos e as pastilhas usa acetona pura , vende-se embalagens de 0,5 e 1 L no Maxmat. Bricomarché .....

mas assim tenho que tirar as pastilhas fora para as poder esfregar bem.

já travei bastante, mas continua sem travar nada....


quanto ao xenon, alguem tem ideia?

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zointz
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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por zointz »

boostpt Escreveu:
tavares Escreveu:Para limpar os discos e as pastilhas usa acetona pura , vende-se embalagens de 0,5 e 1 L no Maxmat. Bricomarché .....

mas assim tenho que tirar as pastilhas fora para as poder esfregar bem.

já travei bastante, mas continua sem travar nada....


quanto ao xenon, alguem tem ideia?
Não sei se percebeste o que o Jmal queria dizer, tens de travar bastante para que as pastilhas aquecam o sificiente para queimar o WD40, a intensão do travar não é para desgastar uma camada da pastilha, mas sim pelo aquecimento... foi uma boa ideia ;)
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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por boostpt »

zointz Escreveu:
boostpt Escreveu:
tavares Escreveu:Para limpar os discos e as pastilhas usa acetona pura , vende-se embalagens de 0,5 e 1 L no Maxmat. Bricomarché .....

mas assim tenho que tirar as pastilhas fora para as poder esfregar bem.

já travei bastante, mas continua sem travar nada....


quanto ao xenon, alguem tem ideia?
Não sei se percebeste o que o Jmal queria dizer, tens de travar bastante para que as pastilhas aquecam o sificiente para queimar o WD40, a intensão do travar não é para desgastar uma camada da pastilha, mas sim pelo aquecimento... foi uma boa ideia ;)


Sim. Eu compreendi.
Já tentei fazer isso a ponto do disco ficar MTO quente mas ainda n consigo k a roda sinta atrito para parar.

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hmma
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Re: SW Predator GTI 40Ah - GRIJÓ VNGaia

Mensagem por hmma »

O melhor é tirar as pastilhas fora (é fácil) e lavar tudo com petróleo, agua-rás ou algum outro produto que desengordure... e depois deixar secar tudo ao sol do meio-dia (está bom calor para isso ;)
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