Pontos de carga Mobi-E / Rede Mobi-E
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Re: Mobi-E
Hoje pela manhã já me registei e já pedi o meu cartão... 

16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Hum parece me muitooooo bem!
Já estou a tratar de actualizar e colocar o novo site com os pontos de carga completos, depois fotos e comentarios depende de vos...
Espero que gostem...
Já estou a tratar de actualizar e colocar o novo site com os pontos de carga completos, depois fotos e comentarios depende de vos...
Espero que gostem...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Também fiquei com uma enorme curiosidade em experimentar os postos aqui em Viseu, e assim ter a oportunidade de ser o primeiro 

16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
esse deve ser o outro ponto
Alcantara está bem servida... 2 pontos relativamente perto um do outro... e ambos a funcionar 

Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Silver
- Registado: quinta jul 07, 2011 6:16 pm
Alguem nos consegue ajudar nesta questao? é que nao estou a conseguir adicionar esse ficheiro no tomtom...please anyone...futurewatt Escreveu:Olha, que rica pergunta...pois eu tb nao faço a mais pequena ideia!!! Alguem sabe? Ou será apenas descarregar o ficheiro para o tomtom?rocker_pt Escreveu:Como é que se coloca o ficheiro ascii no tomtom?
Se alguem souber...
...e agora em contagem crescente...
Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!
32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...
-
- Membro Silver
- Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm
Já agora, alguém sabe instalar o ficheiro ,lmx no nokia???
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Experimenta renomear para .ov2 e coloca na dir do tomtom. Resulta?futurewatt Escreveu:Alguem nos consegue ajudar nesta questao? é que nao estou a conseguir adicionar esse ficheiro no tomtom...please anyone...futurewatt Escreveu:Olha, que rica pergunta...pois eu tb nao faço a mais pequena ideia!!! Alguem sabe? Ou será apenas descarregar o ficheiro para o tomtom?rocker_pt Escreveu:Como é que se coloca o ficheiro ascii no tomtom?
Se alguem souber...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Membro Silver
- Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm
Afinal já conseguiogadiv Escreveu:Já agora, alguém sabe instalar o ficheiro ,lmx no nokia???

Só não consigo é fazer o seguinte, as coordenadas GPS, latitude e longitude não correspondem À medição que é usado no nokia maps, por exemplo, aqui a GMR-0001 que apresenta Latitude: 41,4445 e Longitude: -8,29124, no nokia maps corresponde a Latitude: 41º26'40,20"N e Longitude: 8º17'28,46"O
Onde posso fazer estas conversões?
-
- Membro Platinium
-
- Membro Silver
Quando chegar a casa vou tentar. Obrigado Volt!!!
(Entao e a tua super Zev ja está pronta?)
(Entao e a tua super Zev ja está pronta?)
-
- Membro Platinium
Continua à espera da placa... Não sei se não vou buscá-la assim como está para o fim-de-semana. Preciso de autonomia para este.
.

-
- Membro Gold
- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
Já andei a ver "conversor html para tom tom" existem muitos programas qeu automaticamente fazem todo o serviço, mas consegui converter até ao momento.Volt Escreveu:futurewatt Escreveu:Experimenta renomear para .ov2 e coloca na dir do tomtom. Resulta?futurewatt Escreveu: Alguem nos consegue ajudar nesta questao? é que nao estou a conseguir adicionar esse ficheiro no tomtom...please anyone...
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
- Membro Gold
- Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm
Saudações verdes
Hoje fui experimentar o ponto de carga no Cais de Gaia, Av. Diogo Leite, pois já está como activo no mapa.
Tem 4 tomadas todas (CEE 3 pinos). Na realidade só 2 estão funcionais. Pelo menos é assim que o sistema as considera, (portinholas estão vandalisadas).
Tem a identificação VNG - 4.
Comecei por tentar escolher o primeiro indicado como activo. Foi à segunda tentativa. Carregou +/- uma hora.
No final resolvi ensaiar os outros dois. Só um é que estava activo. Curiosamente no relatório da página Mobi.E, o carregamento feito, não me aparece listado. Mas aparece a segunda tentativa, em que não cheguei a ligar a tomada, e portanto, na listagem está sem tempo de carga.
Não entendi.
Mas carga fiz. E quase "atestei"!
O pessoal do Norte, já pode marcar encontro para o local.
BondadeSua

Hoje fui experimentar o ponto de carga no Cais de Gaia, Av. Diogo Leite, pois já está como activo no mapa.
Tem 4 tomadas todas (CEE 3 pinos). Na realidade só 2 estão funcionais. Pelo menos é assim que o sistema as considera, (portinholas estão vandalisadas).
Tem a identificação VNG - 4.
Comecei por tentar escolher o primeiro indicado como activo. Foi à segunda tentativa. Carregou +/- uma hora.
No final resolvi ensaiar os outros dois. Só um é que estava activo. Curiosamente no relatório da página Mobi.E, o carregamento feito, não me aparece listado. Mas aparece a segunda tentativa, em que não cheguei a ligar a tomada, e portanto, na listagem está sem tempo de carga.
Não entendi.
Mas carga fiz. E quase "atestei"!

O pessoal do Norte, já pode marcar encontro para o local.

BondadeSua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]
-
- Moderador
mais uma triste imagem ver as coisas assim... reporta a Mobi-e para ver se é "resolvido" 

-
- Membro Silver
Recordam-se de eu ter mostrado a foto da Faísca no mobi-e em Alcantar junto á praça de taxis? Passei lá ontem á noite e ja mudaram uma das tomadas para Mennekes (eram 2 cee de 3 Pinos). Agora espero bem que todas as outras que têm Mennekes (e só Mennekes!) tambem sofram este up-grade tao rapido quanto possivel...
-
- Membro Gold
- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
Ola, estive hoje, domingo neste posto. O estado delas é exactamente o da tua foto. O Posto 1 funciona bem. O posto 2 por ter a porta partida não funciona. Carreguei apenas 10 minutos, e quando cheguei a casa no site MOBI-E lá estava registado a minha presença naquele local, mas não consegui ver o meu pequeno consumo.BondadeSua Escreveu: Hoje fui experimentar o ponto de carga no Cais de Gaia, Av. Diogo Leite...
Reparei que enquanto desligava a mota do posto, a "turistada" estava por perto empunhando máquina fotografica...estou a ver que vou aparecer around the world...
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
- Moderador
ehehehe gente famosa ja...

-
- Membro Silver
- Registado: segunda ago 24, 2009 12:06 pm
Mennekes são todas porque é a marca do fabricante... só que umas são de 3 pinos e outras de 7.futurewatt Escreveu:... ja mudaram uma das tomadas para Mennekes (eram 2 cee de 3 Pinos). Agora espero bem que todas as outras que têm Mennekes (e só Mennekes!) tambem sofram este up-grade tao rapido quanto possivel...
Entretanto descobri mais um posto entre Alvalade e o Aeroporto, apenas com fichas de 7 pinos, mas ainda desligado.
38° 45.551'N 9° 8.161'W
HMMA - Happy owner of a BERECO EVO 5.5
Just 50.200Kms... for now! >> Diário de Bordo
Mobilidade Sustentável
Just 50.200Kms... for now! >> Diário de Bordo

-
- Membro Gold
- Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm
O ponto 4, apesar de não ter tampa, é dado pelo sistema como operacional.rocker_pt Escreveu:Ola, estive hoje, domingo neste posto. O estado delas é exactamente o da tua foto. O Posto 1 funciona bem. O posto 2 por ter a porta partida não funciona. Carreguei apenas 10 minutos, e quando cheguei a casa no site MOBI-E lá estava registado a minha presença naquele local, mas não consegui ver o meu pequeno consumo.BondadeSua Escreveu: Hoje fui experimentar o ponto de carga no Cais de Gaia, Av. Diogo Leite...
Reparei que enquanto desligava a mota do posto, a "turistada" estava por perto empunhando máquina fotografica...estou a ver que vou aparecer around the world...
A informação que tenho do consumo, em "mobie.pt", e das 2 vezes em que fiz carga, também é igual.
Já reportei à Mobi.E.
BondadeSua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]
-
- Membro Platinium
E até é capaz de funcionar, se conseguires rodar a dobradiça "fingindo" que fechas a porta.
.