Micro produção fixa 4600W em S. M. Feira

Tudo que seja relacionado com Projectos
Avatar do Utilizador

jama
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 561
Registado: terça jul 28, 2009 12:04 am
Localização: Lapa do Lobo-Nelas-Viseu

Re: Micro produção fixa 4600W em S. M. Feira

Mensagem por jama »

coelholima Escreveu:
jama Escreveu:sim , o fronius ig40 é uma optima escolha , mas deem-lhe bastante silico, tudo para cima de 4700wp, se nao nao faz milagres.

boa notícias: vão ser mesmo 21 painéis 230wp monocristalinos, o que perfaz 4830wp. espero desta forma compensar de alguma forma o facto de não os colocar voltados para sul.
sim senhor, muito bom, boa sorte.
O SOL quando nasce é para todosImagem

A produzir acima dos 4200W/h
http://www.youtube.com/watch?v=ME00MNoekHM


spedy
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 56
Registado: segunda abr 18, 2011 11:41 pm

Re: Micro produção fixa 4600W em S. M. Feira

Mensagem por spedy »

boa noite, pode-me indicar por pm a empresa que está a contratar para esse sistema?
aguardo reposta.
pedro.


sestevao
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 146
Registado: sexta abr 22, 2011 6:07 am

Re: Micro produção fixa 4600W em S. M. Feira

Mensagem por sestevao »

coelholima Escreveu:
sestevao Escreveu:boa tarde coelholima,

pode-me indicar por pm qual o instalador? o preço parece-me bastante em conta

abraço
respondido por pm.

abraço!
boa tarde coelholima, não tenho acesso ainda a enviar pm's poderemos falar por email?
[email protected]

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Micro produção fixa 4600W em S. M. Feira

Mensagem por Volt »

falem à vontade. tentem não infringir nenhuma regra. se infringirem, não se preocupem que a moderação modera.

ps: a moderação tolera a referência a empresas (desde que, o utilizador não demonstre nem interesses comerciais, nem interesses prejudiciais).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a


Autor do tópico
coelholima
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 27
Registado: quarta mai 27, 2009 1:14 am

Re: Micro produção fixa 4600W em S. M. Feira

Mensagem por coelholima »

volt Escreveu:falem à vontade. tentem não infringir nenhuma regra. se infringirem, não se preocupem que a moderação modera.

ps: a moderação tolera a referência a empresas (desde que, o utilizador não demonstre nem interesses comerciais, nem interesses prejudiciais).
não tendo qualquer interesse comercial em referir a empresa a ou b, prefiro não divulgar esse tipo de informação no tópico.

de qualquer maneira, por e-mail ou por pm, dou a ajuda que puder dar (assim como tenho recebido ajuda dos restantes membros desta comunidade).

saudações renováveis!


sestevao
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 146
Registado: sexta abr 22, 2011 6:07 am

Re: Micro produção fixa 4600W em S. M. Feira

Mensagem por sestevao »

não tendo qualquer interesse comercial em referir a empresa a ou b, prefiro não divulgar esse tipo de informação no tópico.

de qualquer maneira, por e-mail ou por pm, dou a ajuda que puder dar (assim como tenho recebido ajuda dos restantes membros desta comunidade).

saudações renováveis!

prefiro pautar-me um pouco também neste sentido, a coisa mais facil num fórum é confundir sugestões com interesses comerciais e vice-versa.

coelholima, agradeço toda a ajuda que me possa enviar para o e-mail já referido, obrigado.


Autor do tópico
coelholima
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 27
Registado: quarta mai 27, 2009 1:14 am

Re: Micro produção fixa 4600W em S. M. Feira

Mensagem por coelholima »

sestevao Escreveu:
não tendo qualquer interesse comercial em referir a empresa a ou b, prefiro não divulgar esse tipo de informação no tópico.

de qualquer maneira, por e-mail ou por pm, dou a ajuda que puder dar (assim como tenho recebido ajuda dos restantes membros desta comunidade).

saudações renováveis!

prefiro pautar-me um pouco também neste sentido, a coisa mais facil num fórum é confundir sugestões com interesses comerciais e vice-versa.

coelholima, agradeço toda a ajuda que me possa enviar para o e-mail já referido, obrigado.
boa tarde.

já lhe enviei e-mail.

cumprimentos


Autor do tópico
coelholima
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 27
Registado: quarta mai 27, 2009 1:14 am

Re: Micro produção fixa 4600W em S. M. Feira

Mensagem por coelholima »

Boas!

Finalmente, HOJE foi feita a ligação à EDP e começo a produzir. Foi um processo demorado, com culpas distribuídas por instalador, fornecedores, meteorologia, e claro, os inefáveis impasses burocráticos.

Agora é esperar que este solzinho se vá mantendo, e que o sistema cumpra com aquilo que dele se espera.

Entretanto vou ver se instalo o Datalogger com deve ser.

Cumprimentos renováveis!

Responder

Voltar para “Projectos”