[quote="pafi"]Olá.
Fiquei muito surpreendido. Muito bom.
Apesar de no dia de hoje o parapente ser motivo de notícia (em V. do Conde infelizmente), achei que esta produção merece candidatar-se a um concurso de vídeo (caso haja). Parabéns!
No início chega um sentimento de susto provocado pelas pás dos aerogeradores, mas depois é gozo puro por esta modalidade. Nunca me tinha lembrado de procurar videos de parapente, mas para primeira visualização, obrigado por esta partilha.
Já agora, onde foi isto, Minho?
Em Coimbra, é habitual ver um parapente (com motor) a dar "umas voltas", junto ao Parque Verde (zona junto ao rio recentemente requalificada). Dá-me ideia que deve ser alguém que proporciona actividades radicais a quem estiver disposto a voar. Ainda este sábado de manhã os vi e ouvi (esta parte é que deve ser diferente no teu caso. Provavelmente "ouve-se o silêncio"... e deve saber muito bem).
Continuação de bons voos, com segurança, com liberdade e continua a partilhar, pois está muito bem feito e conseguem perceber-se alguns pormenores da constituição e manobras deste tipo de asa.[/quote]
Olá, desde já, obrigado pelo comentário.
Pois a noticia foi um acidente de paramotor mas como os jornais de noticias não sabem distinguir....
O vídeo tem 2 locais de voo, são aqui no distrito de Aveiro, Freita e arredores.
Pessoal de paramotor para Coimbra não conheço ninguém.
Sim o silencio,é outro voo, simplesmente fantástico. Aprecio mais o parapente por esse motivo.
Abraço
(não sei porque a citação está assim)