As torres eólicas são compridas?

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
Sun_rise_pt
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado jul 14, 2007 6:51 pm

As torres eólicas são compridas?

Mensagem por Sun_rise_pt »

:-)

Se sofre de vertigens, vendo isto passará essa doença...

http://www.koreus.com/video/reparer-antenne-540m.html

Esteves
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am

Re: As torres eólicas são compridas?

Mensagem por Esteves »

Fonixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx eu bo**ava-me todo.

Até a ver me arrepiei.

Bem é assim ir ao topo de uma torre como aquela ate ia mas tinha de ser bem pago e com 2 sistemas de segurança.

Agora imaginem os artistas que sobem ali da maneira que se vê terem um deslize daquela altura só levarem um para-quedas.
..........:::::Pré-Reforma:::::..........

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm

Mensagem por ricardocruzs2 »

Bem…eu já fui técnico de telecomunicações, cheguei a realizar vários trabalhos para a tmn, Optimus e Vodafone, o máximo que eu subi foi a transmissores com altitudes de 50 metros e digo-vos, ainda a meio já dava para assustar e ficarmos com as pernas a tremer, mas depois com o hábito isso lá passava… ;)

Mas isto? Caramba… :shock: só para pessoal mesmo destemido e muito corajoso …

Ao ver o vídeo no sofá ficámos até com a sensação de tonturas…hehehe :D

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm

Mensagem por Jorge Rocha »

Eu já saltei a mais altitude, e não me magoei muito, felizmente:)
Em todo o caso é necessário uma boa dose de coragem, e principalmente boa forma, fisica e psicologica!
Eu tenho um eucalipto plantado pelo meu pai, bem perto de casa, que também tem uma armação metalica para facilitar a subida, coisas de meu pai... pois eu já antes o subia, com apenas uma corda.
Este eucalipto tem apenas 30 metros de altitude, e se o subir todo de uma só vez, posso vos dizer que fico todo roto!
Não sei quanto tempo demoraram aqueles dois a subir aquela gigante torre, mas acho que devem ter passado lá o dia todo desde bem cedo até à noitinha!
Se tivesse a oportunidade de a subir, faria-o sem esitar!
Tudo por um mundo mais limpo!

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm

Mensagem por Jorge Rocha »

Jorge Rocha Escreveu:Eu já saltei a mais altitude, e não me magoei muito, felizmente:)
Em todo o caso é necessário uma boa dose de coragem, e principalmente boa forma, fisica e psicologica!
Eu tenho um eucalipto plantado pelo meu pai, bem perto de casa, que também tem uma armação metalica para facilitar a subida, coisas de meu pai... pois eu já antes o subia, com apenas uma corda.
Este eucalipto tem apenas 30 metros de altitude, e se o subir todo de uma só vez, posso vos dizer que fico todo roto!
Não sei quanto tempo demoraram aqueles dois a subir aquela gigante torre, mas acho que devem ter passado lá o dia todo desde bem cedo até à noitinha!
Se tivesse a oportunidade de a subir, faria-o sem esitar!
Tinha-me escapado a parte de eles irem de elevador até 480m, assim está bem melhor, também estava a achar historia!
Tudo por um mundo mais limpo!

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”