uhmmm bem curtia ir... mas não sei ainda se consigo... :s mas se der... sem qualquer dúvida que é importante ter ponto de carga loool sen voces vao a frente a puxar pra eu voltar pra casa
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
Boas,
Devido ao excesso de participantes e pelo perigo de se tornar num mega-encontro o que estaria certamente em offtopic, segue este comunicado no sentido de adiar o encontro para uma data e local a determinar.
Os organizadores do Nano Micro Mino encontro, aceitam sugestões para o local que deverá ser na zona da grande Lisboa e de preferência com ponto(s) de carga com capacidade de suportar vários veículos em simultâneo, ou então apenas o do Jmal.
Dá-se preferência a bom tempo e boa disposição.
Fiquem bem !
Prius
GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............. tenho os sabados todos ocupados....... façam num domingo de manhã ou á tarde......
pessoal, vamos lá a confirmar horas e o local e as presenças...nao se acanhem, participem, quantos mais melhor!!!
Expo é boa opção para todos ? digam de sua justiça!!
Grande abraço a todos!
...e agora em contagem crescente... Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!
32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...
Estou com alguma dificuldade em postar aqui mensagens. nao sei se é do meu pc ou de algo externo a ele...nao sei se o mesmo acontece a mais alguem mas de qualquer das formas a nao ser que o tempo nao nos ajude com ate aqui conto encontrar-vos a todos neste proximo sáb. á noite. Sempre será na Expo?
Volt no sáb dá para ti depois de jantar? E para ti zointz? Tambem dará? Já sei que para ti terá de ser apartir das 22h30.
Grande abraço a todos!!
...e agora em contagem crescente... Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!
32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...
Para mim, dá. . Creio que o tempo ainda está a tempo de melhorar até lá e tudo. .
PS: Também estou com imensa dificuldade hoje de manhã em "segurar" a sessão. Não percebo o que se passa, mas já vou ver se falo com o klinzter ou com o jmal.
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Volt Escreveu:Para mim, dá. . Creio que o tempo ainda está a tempo de melhorar até lá e tudo. .
PS: Também estou com imensa dificuldade hoje de manhã em "segurar" a sessão. Não percebo o que se passa, mas já vou ver se falo com o klinzter ou com o jmal.
Para mim dá, desde que o tempo ajude e aja carga tudo bem.
Fiquem bem !
Prius
GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms