Muito novinho nestas andanças
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: domingo fev 25, 2007 12:33 pm
Muito novinho nestas andanças
ola sou o diogo e ando a ver se aprendo umas coisas por aqui nos locais proprios tentarei espor as minhas duvidas
-
- Staff Member
- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
decididamente a leitura está mesmo a cair em desuso
tenho reparado que nos últimos dias apareceramm por aí uma série de membros recém registados que lêem três ou quatro posts sobre biodiesel/ovd, alguns confundem tudo, e decidem logo por os carros a trabalhar a ovd de repente e em altas percentagens.
convém lembrar que o forum não é responsável pelos actos dos seus membros e que nós não encorajamos experiências em veículos. cada um fá-las por sua conta e risco.
outra coisa que me faz espécie é haver aparentemente tanta gente a fazer experiências digamos...imprudentes e não haver relatos de problemas.
será que depois têm vergonha de relatar o que correu mal? era bom que não tivessem para outros não cometerem os mesmos erros.
tenho reparado que nos últimos dias apareceramm por aí uma série de membros recém registados que lêem três ou quatro posts sobre biodiesel/ovd, alguns confundem tudo, e decidem logo por os carros a trabalhar a ovd de repente e em altas percentagens.
convém lembrar que o forum não é responsável pelos actos dos seus membros e que nós não encorajamos experiências em veículos. cada um fá-las por sua conta e risco.
outra coisa que me faz espécie é haver aparentemente tanta gente a fazer experiências digamos...imprudentes e não haver relatos de problemas.
será que depois têm vergonha de relatar o que correu mal? era bom que não tivessem para outros não cometerem os mesmos erros.
-
- Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: domingo fev 25, 2007 12:33 pm
Re: Muito novinho nestas andanças
boas passado bastante tempo voltei, tenho um uno td mas foi-me aconselhado a nao utilizar ovd devido a ser um carro turbo, visto me terem dito que a quima do oleo cria uma especie de jorra no turbo e consequentemente ele morre, mas tenho tambem um ford fiesta 1.8d o qual já cumesei a utilizar ovd mas fiz um percentagem de 50-50 e ele está andar e já conta com 250km pega bem de manha tudo sem problema, vou abrir um topico sobre o mesmo para ver se me podem ajudar