Saudações verdes
Hoje a "Mula", regressou ao estábulo com
6010 Km. Bonito! Sim senhor!
As dificuldades que algumas "primas", possam ter manifestado, espero não as sentir.
Me parece que se os "tratadores",
lá das bandas do rio amarelo, tivessem um melhor controlo de qualidade, nem se notaria que veio de tão longe. E era bom para todos,... digo eu, que sou ignorante!
A minha "Mula", apenas apresentou dificuldade nas primeiras semanas, com o disjuntor que foi preciso trocar. Aconteceu numa sexta depois das 18 horas e no sábado às 10 horas o Humberto que veio de Leiria a Gondomar resolver o assunto, substituiu-o e ponto final . Foi este o maior lapso de tempo em que esteve fora de serviço.

- Vista lateral- Outubro
Na última semana e com a chuvinha, deu para testar, melhor a já referida "vidraça".
Molhei muito menos o fato de chuva, como se esperava!

Foi essa a intenção da compra.
Valeu a pena, embora a considere um pouco cara.

- Antes da montagem!!!
Para já só usei o capacete jet. Mesmo com chuva em perspectiva logo à saída, ainda não senti necessidade de usar o capacete integral, por isso uso o jet que é mais leve.
Acho que esta "vidraça", dá melhor protecção à "mula e ao cavaleiro", faz menos ruído, apanha-se menos vento de frente. Não sinto que tenha maior resistência ao ar.
Nota-se talvez mais, a circulação de vento nas costas, pois o casaco enche de ar. Não sei como vai reagir a minha "acompanhante".
Como o tempo incerto, desincentivou a minha "parceira", ainda não experimenta-mos a "vidraça", a dois e sem sol.
O vento parece ser afastado lateralmente, e a abertura para o farol de origem, (era da JAZZ 250), não tem incomodado.
Volto mais tarde, ...quando houver novidades!!!

"cruzes canhoto", ... que se espera sejam boas como até aqui.
BondadeSua