Sou novo por aqui a escrever, mas não a ler. Já conheço o fórum à uns meses mas só agora resolvi "sair do armário"

Em 2007 ou 2008 ouvi falar da existência de scooters elétricas com boas prestações e que já não era uma miragem a utilização de veículos elétricos por parte do cidadão comum. Nessa altura trabalhava em Lisboa e morava em Queluz. Na altura, a ideia de adquirir um veiculo destes foi posta de parte por dois motivos: Carsharing com um colega e o facto de ambos fazermos prevenção (carro da empresa) uma semana por mês. Isto fez com que só utilizássemos os nossos carros pessoais um semana por mês. Nesta altura encontrei este fórum que muita informação me deu. Obrigado.
Em 2010 mudei de emprego e estou agora a 8Km de casa (sem prevenção nem car'sharer). Utilizava nessa altura o meu carro (Volvo S60) que apesar de não beber muito, sinto que o estava a danificar por praticamente não aquecer no curto trajeto diário. Andei a fazer contas em mais contas, ler os posts do pessoal e decidi avançar com a compra de uma Bereco 2500. Mais uma vez, este fórum foi precioso na decisão de comprar e de qual comprar. Obrigado novamente.
Bem, já chega de conversa.
Vemo-nos por aí num qualquer posto de carregamento!
Pedro