DB_74
-
- Membro
- Registado: segunda abr 04, 2011 2:57 pm
Re: DB_74
Viva, Edu_Rod!
Essa do advogado não aparecer é demais!!! Será que é pago? Ou apenas faz uns favores aos amigalhaços? Mas o mais engraçado (se não estiver tudo combinado) é ninguém saber dele e "no se passa nada"...
Fico a aguardar novas peripécias para Setembro, pois deve ser isso que vai acontecer (a menos que mudem de advogado)! Aceitam-se apostas!
Agora a sério, espero que tenhas algum resultado positivo nesta tua cruzada. Eu estou no mesmo barco e a minha situação ainda é pior (não tenho julgado de paz!).
Abraço!
Essa do advogado não aparecer é demais!!! Será que é pago? Ou apenas faz uns favores aos amigalhaços? Mas o mais engraçado (se não estiver tudo combinado) é ninguém saber dele e "no se passa nada"...
Fico a aguardar novas peripécias para Setembro, pois deve ser isso que vai acontecer (a menos que mudem de advogado)! Aceitam-se apostas!
Agora a sério, espero que tenhas algum resultado positivo nesta tua cruzada. Eu estou no mesmo barco e a minha situação ainda é pior (não tenho julgado de paz!).
Abraço!
Batlight Flash 2000 Depois das baterias, lá foi o carregador.
A aguardar, sem carregar, que regressem de férias.
Podiam ter-me enviado 1 carregador, mas não quiseram
A aguardar, sem carregar, que regressem de férias.
Podiam ter-me enviado 1 carregador, mas não quiseram

-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sábado out 17, 2009 4:12 pm
finalmente uma actualização, mas infelizmente não é boa para mim.
muito resumidamente: depois de faltarem às duas sessões de mediação do julgado de paz ,a M-sell porque entretanto fechou portas e só enviou a documentação, e a batlight simplesmente porque sim... o processo transitou para o tribunal, isto porque a Batlight entretanto apresentou uma contestação onde basicamente passava a responsabilidade das avarias na minha mota para o fabricante de baterias a thunthersky, lol (pensava eu). O que é certo é que esta semana fiquei a saber que a M-sell foi ilibada do processo porque já não existe, e a única coisa que a batligth pode vir a ser obrigada a devolver-me são os 92 € que paguei de transporte indevidamente, (e esta eim....) isto e eu quiser continuar com o processo, se for a fazer contas aos 70€ do julgado de paz mais 200 € do tribunal, e ainda falta o advogado, sem contar com o gasóleo do meu carro, lol ai ai.
portanto nem sei o que fazer, neste momento a frustação é demasiado grande para pensar o que quer que seja....
(desculpem o desabafo)
muito resumidamente: depois de faltarem às duas sessões de mediação do julgado de paz ,a M-sell porque entretanto fechou portas e só enviou a documentação, e a batlight simplesmente porque sim... o processo transitou para o tribunal, isto porque a Batlight entretanto apresentou uma contestação onde basicamente passava a responsabilidade das avarias na minha mota para o fabricante de baterias a thunthersky, lol (pensava eu). O que é certo é que esta semana fiquei a saber que a M-sell foi ilibada do processo porque já não existe, e a única coisa que a batligth pode vir a ser obrigada a devolver-me são os 92 € que paguei de transporte indevidamente, (e esta eim....) isto e eu quiser continuar com o processo, se for a fazer contas aos 70€ do julgado de paz mais 200 € do tribunal, e ainda falta o advogado, sem contar com o gasóleo do meu carro, lol ai ai.
portanto nem sei o que fazer, neste momento a frustação é demasiado grande para pensar o que quer que seja....
(desculpem o desabafo)
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
Mohandas Karamchand Gandhi
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Boa, quem quer abrir uma empresa de vender motas eléctricas com baterias ts comigo ???
Bom, finalmente acho que está na altura de eu ir buscar os meus antigos posts sobre este assunto, afinal parece que eu tinha razão. Entretanto meto aqui os links.
Bom, finalmente acho que está na altura de eu ir buscar os meus antigos posts sobre este assunto, afinal parece que eu tinha razão. Entretanto meto aqui os links.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
pois esta é a parte que sempre me deixa a pensar... qq coisa mais grave, basta fechar e está td resolvido e como diz o outro "quem fica com o menino nas mãos" somos nós
Bom no fundo espero que tenha a melhor resolução possivel
Jmal como é que é essa?? não percebi ehehehe

Bom no fundo espero que tenha a melhor resolução possivel

Jmal como é que é essa?? não percebi ehehehe
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
rick2011
Edu_Rod
Eu já recorri e não foi preciso advogado.
E se ele não fez nada, porque pagar?
jmal
Muitas vezes mais vale não ter: é perca de tempo e dinheiro.situação ainda é pior (não tenho julgado de paz!)
Edu_Rod
Para Julgados de Paz julgo não ser necessário advogado: a reclamação pode ser feita pelo próprio.ainda falta o advogado
Eu já recorri e não foi preciso advogado.
E se ele não fez nada, porque pagar?
jmal
O que está a dar é negócio de terrenos e juntar-se a um autarca menos escrupuloso.uma empresa de vender motas eléctricas com baterias
-
Mauri
tive de falar com um advogado porque quando o processo transitou para o tribunal me aconselharam fazê-lo, e porque comecei a receber cartas onde não percebia metade do lá estava escrito....
tive de falar com um advogado porque quando o processo transitou para o tribunal me aconselharam fazê-lo, e porque comecei a receber cartas onde não percebia metade do lá estava escrito....
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
-
- Membro Gold
- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
Então eucurto...há mt que não aparecias!!!eucurto Escreveu:Eduardo, lamento tudo que te está a acontecer! Eu a ti vendia isso às peças. Deve-te dar menos chatices e ainda ganhar qqr coisa... Malditas chinesices...
Boa sorte camarada.

Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...

-
eucurto Escreveu:Eduardo, lamento tudo que te está a acontecer! Eu a ti vendia isso às peças. Deve-te dar menos chatices e ainda ganhar qqr coisa... Malditas chinesices...
Boa sorte camarada.
Viva eucurto, bem vindo

pois tenho várias hipóteses em cima da mesa, mas neste momento a apatia é tão grande que não consigo optar, estou triste com a situação...
e o mais triste é que durante este tempo todo tenho tido o cuidado de não deixar a voltagem descer demasiado e tenho alimentado a bicha com regularidade, e os valores da voltagem aparentemente voltaram à normalidade, mas simplesmente não tenho sequer coragem nem confiança para a testar.
aceitam-se sugestões...
cumpr.
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
-
ora bem só uma pequena interversão para dizer que, a mota foi a um doutor particular para ser diagnosticada, a doença é crónica e já está diagnosticada (os sintomas não deixavam muitas dúvidas também)
e portanto a mota já ficou no consultório para ser operada dentro em breve, e depois ainda terá uma fase de convalescença, e se tudo correr bem lá para o final de Fevereiro deve haver novidades.
cmprt
e portanto a mota já ficou no consultório para ser operada dentro em breve, e depois ainda terá uma fase de convalescença, e se tudo correr bem lá para o final de Fevereiro deve haver novidades.
cmprt
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Boa sorte e rápidas melhoras...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
obrigado pelos incentivos...
acho que desta é que é.
acho que desta é que é.
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
-
Boas
Só para dizer que o final de fevereiro já passou, e ainda não há novidades relevantes, as coisas estão um bocadinho atrasadas, o doutor tem tido muito trabalho e tem aparecido algumas surpresas na mota (claro) mas está quase....
cumprimentos
Só para dizer que o final de fevereiro já passou, e ainda não há novidades relevantes, as coisas estão um bocadinho atrasadas, o doutor tem tido muito trabalho e tem aparecido algumas surpresas na mota (claro) mas está quase....
cumprimentos
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Bem, tenho de dar razão a quem dizia que muitos problemas das "chinesices" vêm de algumas "portuguesices"... O teu caso parece um exemplo disso. Espero que agora tenhas encontrado um doutor que trate bem da mota de forma a ela não depender tanto de doutores...
.
PS: Se calhar fui um bocado confuso no que quis dizer...
.

PS: Se calhar fui um bocado confuso no que quis dizer...

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
bem,
hoje foi dia de ir buscar a mota ao doutore jmal, e finalmente tenho a minha mota de volta. já era sem tempo... o cancro já estava localizado e identificado, e portanto foi removido com sucesso infelizmente uma das células já estava muito danificada e não foi possível recupera-la, ( e um bem haja ao doutore jamal que me conseguiu recuperar as outras) e portanto agora tenho a mota com 21 celulas. e quando cheguei a casa fiz logo uma alteração estética fundamental ( a mota agora está muito mais bonita)
[img]file:///D:/Nova%20pasta%20(2)/IMG_20120414_153632.jpg[/img]
[img]file:///D:/Nova%20pasta%20(2)/IMG_20120414_154719.jpg[/img]
esta semana já conto dar umas voltinhas, e ver como se comporta
e por hoje é tudo
cumpr.
hoje foi dia de ir buscar a mota ao doutore jmal, e finalmente tenho a minha mota de volta. já era sem tempo... o cancro já estava localizado e identificado, e portanto foi removido com sucesso infelizmente uma das células já estava muito danificada e não foi possível recupera-la, ( e um bem haja ao doutore jamal que me conseguiu recuperar as outras) e portanto agora tenho a mota com 21 celulas. e quando cheguei a casa fiz logo uma alteração estética fundamental ( a mota agora está muito mais bonita)
[img]file:///D:/Nova%20pasta%20(2)/IMG_20120414_153632.jpg[/img]
[img]file:///D:/Nova%20pasta%20(2)/IMG_20120414_154719.jpg[/img]
esta semana já conto dar umas voltinhas, e ver como se comporta
e por hoje é tudo
cumpr.
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE