
Agora quando lá vou com o consumidor dos recursos não renovaveis, meu Deus, a cabeça vai bem inclinada para baixo e para nem falar da depressão em que a minha carteira entra!!!
Não me dará tanto prazer se eu não tiver qualquer cuidado para com o meio ambiente, mas como tenho, usufruo desse gostinho especial que vem de dentro, e que a médio prazo passa para a carteira.jotace78 Escreveu:Mas no meu caso só quase sempre eu que ligo. Mas não faz mal. Acho que a espera e os stresss serão recompensados, pelo menos pelas vossas descrições do prazer de andar a pilhas.
eu acho que é um "sinal"jotace78 Escreveu:Bem!!! Nova peripécia! E não é que de repente a moto se transformou... em branca! Sim é mesmo isso! apesar de ter encomendado uma moto preta de ter falado de uma moto preta, para meu espanto quando pedi docs para efectuar o seguro, deparo-me com a cor branca nas características da mesma. Telefonei e ela é mesmo branca, mas compreende-se aliás o preto é muito parecido com o branco. Isto está a correr bem! Ficaram de me ligar ao final do dia para me dar alguma explicação e digo eu para me tentarem vender a branca. Vou esperar por uma proposta, não é que não goste da cor branca, mas simplesmente não foi o que eu escolhi. vou dando pormenores das peripécias seguintes.
Atendendo ao sucedido já merecias a mota gratuitamente.jotace78 Escreveu:Bem!!! Nova peripécia! E não é que de repente a moto se transformou... em branca! Sim é mesmo isso! apesar de ter encomendado uma moto preta de ter falado de uma moto preta, para meu espanto quando pedi docs para efectuar o seguro, deparo-me com a cor branca nas características da mesma. Telefonei e ela é mesmo branca, mas compreende-se aliás o preto é muito parecido com o branco. Isto está a correr bem! Ficaram de me ligar ao final do dia para me dar alguma explicação e digo eu para me tentarem vender a branca. Vou esperar por uma proposta, não é que não goste da cor branca, mas simplesmente não foi o que eu escolhi. vou dando pormenores das peripécias seguintes.
jotace78 Escreveu:Já recebi a resposta e ainda foi pior do que eu pensava. Nem preta nem branca!!!! A branca que por engano me estava destinada e que tinha o canhão (acho que era isso) avariado, e que estava à espera para substituição, afinal, tb não me podia ser entregue porque não existe canhão em stock e terá de ser encomendado ao chinês fabricante. Por isso esta branca também não é para mim. A alternativa sugerida foi que esperasse por nova remessa agendada para o final do mês de fevereiro. Agora sinceramente estou prestes a desistir de tudo e apesar da ideia de andar de elétrica parecer apelativa, tudo isto se tem transformado numa autêntica desilusão, e isto sem receber a moto. Por isso, como diz o Edu_rod, é melhor não ignorar os sinais e cancelar tudo com muita pena minha porque a espera, o entusiasmo e a sempre a frustração é saturante. Querem que se inove, que se mude mentalidades e depois é um perfeito amadorismo e um brincar às empresas. Não sei o que faça...
ogadiv Escreveu:Foi mais ou menos issoq ue aconteceu comigo, era hoje, era amanhã era passado, e o raio da mota nunca mais chegava. Ainda cheguei a colocar a questão de ter o desconto de 10% ou lá o que é para entregas superiores a 90 dias, mas até isso disseram que não, cheguei a uma altura fartei-me e pedi a devolução do dinheiro.
Nunca mais chegava, depois era o barco que se atrasou, etc. etc. Cá para mim eles só mandam vir o material quanto tiverem o contentor cheio, até lá vão vendendo e iludindo os clientes.serges Escreveu:ogadiv Escreveu:Foi mais ou menos issoq ue aconteceu comigo, era hoje, era amanhã era passado, e o raio da mota nunca mais chegava. Ainda cheguei a colocar a questão de ter o desconto de 10% ou lá o que é para entregas superiores a 90 dias, mas até isso disseram que não, cheguei a uma altura fartei-me e pedi a devolução do dinheiro.
Então mas que se passou esqueceram se de ti ou simplesmente não tinham para estrega!
Enfim situações de lamentar!
ogadiv Escreveu:Nunca mais chegava, depois era o barco que se atrasou, etc. etc. Cá para mim eles só mandam vir o material quanto tiverem o contentor cheio, até lá vão vendendo e iludindo os clientes.serges Escreveu:ogadiv Escreveu:Foi mais ou menos issoq ue aconteceu comigo, era hoje, era amanhã era passado, e o raio da mota nunca mais chegava. Ainda cheguei a colocar a questão de ter o desconto de 10% ou lá o que é para entregas superiores a 90 dias, mas até isso disseram que não, cheguei a uma altura fartei-me e pedi a devolução do dinheiro.
Então mas que se passou esqueceram se de ti ou simplesmente não tinham para estrega!
Enfim situações de lamentar!
Concordo com a tua decisão. Mas olha que não é por morrer uma andorinha que termina a Primavera...jotace78 Escreveu:Em relação a esta compra já decidi que vai ficar por aqui, amanhã vou transmitir essa mesma decisão, com muito cuidado, para ver se me devolvem rápido e sem stress o dinheiro que lhes esteve a render um bom par de meses. Quanto a outras alternativas, sinceramente estou muito desiludido para sequer pensar nelas. Com muita pena minha, o amadorismo, o desrespeito, de alguma forma, pelos clientes, que já arriscam tanto por um produto novo, sem muito feedback, faz-me crer que o mercado, não estará preparado e por isso ainda não será desta que me torno um pilhas.Vamos ver como corre a devolução do dinheiro, que neste momento é a minha prioridade.