Esses com 6 ou mais tomadas são ideais! Pena estarem em parques fechados.
Continua com o bom trabalho.

Por mim só esta sexta, ou depois da próxima sexta. Vou trabalhar para outro continente entretanto e só volto na madrugada do dia da apresentação do Veeco.galt Escreveu:Proponho terça-feira à tarde no Colombo. Levo a minha tripla para carregarem 2 motos. Só espero não estar a chover.
Pois...t3lmo Escreveu:Por mim só esta sexta, ou depois da próxima sexta. Vou trabalhar para outro continente entretanto e só volto na madrugada do dia da apresentação do Veeco.galt Escreveu:Proponho terça-feira à tarde no Colombo. Levo a minha tripla para carregarem 2 motos. Só espero não estar a chover.
Espero que eles tenham a capacidade de resolver esses pequenos defeitos, pois seria o minimo que eles poderiam fazer, pela paga de toda a publicidade que lhes tens feito gratuitamente.t3lmo Escreveu:Hoje fui deixar a minha 'wally branca' à Ecocritério para o seu primeiro check-up (1650km), para o qual lhes deixei a minha lista de itens a verificar.
Bem gostava de férias, mas não, gerir projetos em Angola não é nada fácil, principalmente quando se deixam 3 pequenos em casaJorge Rocha Escreveu:Boas ferias amigo!
Nada disso!pafi Escreveu:A vista é muito agradável e é bom ter luminosidade natural no local de trabalho, mas Volt, pensava que eras do grandioso! Serão dois felinos que estão ali na tua secretária. Um deles até parece ser um leão de "asas" abertas
Pois bem, na passada sexta, dia 3, fui buscar a mota à 'base' onde esteve 1 semana a fazer 'afinações'.t3lmo Escreveu:Hoje fui deixar a minha 'wally branca' à Ecocritério para o seu primeiro check-up (1650km), para o qual lhes deixei a minha lista de itens a verificar.
Boast3lmo Escreveu:Pois bem, na passada sexta, dia 3, fui buscar a mota à 'base' onde esteve 1 semana a fazer 'afinações'.t3lmo Escreveu:Hoje fui deixar a minha 'wally branca' à Ecocritério para o seu primeiro check-up (1650km), para o qual lhes deixei a minha lista de itens a verificar.
Da lista deixada basicamente deram uns toques na parte mecânica, remetendo a parte eletrónica para resposta da fábrica. No relatório que fizeram explicam os detalhes, que embora não me convençam também ainda não me afetam muito. Ficarei a aguardar desenvolvimentos...
Saindo de lá com um deslizar ainda mais suave, fui verificar uns mobi.e's da zona e ver o Veeco, onde encontrei o serges, Seal e Mumia.
A Ecocritério é das ilhas e trata da burocracia por lá.ricardocruzs2 Escreveu:Uma pergunta, tens uma Ekoaw comprada em 2011 com a matrícula **-**-AR ??????
http://pt.wikipedia.org/wiki/Matr%C3%ADculas_autom%C3%B3veis_em_Portugal Escreveu:Nos Açores e na Madeira o novo sistema de matriculação só foi adoptado em 1962. Desta vez os Açores foram divididos em três zonas de matriculação distintas, correspondendo aos Distritos Autónomos de Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Horta, cujas administrações possuiam serviços privativos de matrícula de automóveis. A Madeira continuou a constituir apenas uma zona, correspondendo ao Distrito Autónomo do Funchal. As letras reservadas a estas zonas foram AN para Angra, AR e AS para Ponta Delgada, HO para a Horta e MA e MD para o Funchal.
Bem…senti-me um completo ignorante com esta informaçãot3lmo Escreveu:A Ecocritério é das ilhas e trata da burocracia por lá.ricardocruzs2 Escreveu:Uma pergunta, tens uma Ekoaw comprada em 2011 com a matrícula **-**-AR ??????http://pt.wikipedia.org/wiki/Matr%C3%ADculas_autom%C3%B3veis_em_Portugal Escreveu:Nos Açores e na Madeira o novo sistema de matriculação só foi adoptado em 1962. Desta vez os Açores foram divididos em três zonas de matriculação distintas, correspondendo aos Distritos Autónomos de Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Horta, cujas administrações possuiam serviços privativos de matrícula de automóveis. A Madeira continuou a constituir apenas uma zona, correspondendo ao Distrito Autónomo do Funchal. As letras reservadas a estas zonas foram AN para Angra, AR e AS para Ponta Delgada, HO para a Horta e MA e MD para o Funchal.