Para não variar acabou no Mobi.E comigo na padaria em frente a tomar um carioca de limão em chávena grande, e durante mais uma meia horita de e- (0,58 kWh desta vez). Bolas, farto-me de poupar!!! Se o povo sabe destas borlas ainda provoco alguma revolução!!!
Como tivemos boas novas durante estes dias sobre pontos de carga decidi fazer nova ronda. Fui até ao SuperCor para perguntar novamente e oficialmente. Fui bem recebido, a resposta provisória foi positiva e disseram que já alguém tinha pedido o mesmo (bom sinal), mas não puderam responder imediatamente porque no momento não estava o supervisor. Informaram também que iria ser instalado um posto. Portanto, o SuperCor de Coimbra em breve terá carga disponível. Já o mesmo não se pode dizer do Atrium, pois o assunto parece não ter o aval da Administração, pois os srs. são de opinião que não podem ter um espaço reservado para a carga de VE's devido à sua reduzida dimensão. Não ficando totalmente convencido, mais tarde tentarei com outros argumentos, pois se assim for passarei a tomar café noutro place. Será que os donos das lojas e dos cafés gostarão de saber que há um cliente com um singela scooter (que se pode parar em qualquer lado sem ocupar um espaço de parque) irá fazer compras ou tomar chá para outro centro comercial da concorrência e que a Administração lhe negou a utilização de um equipamento que até já está lá disponível, e que, provavelmente, nunca ninguém lá ligou nada!?! Será? Esperemos que o round 2 corra melhor...
O amigo Smart EV da CMC voltou ao seu lugar do costume e na subida da Av. Sá da Bandeira passei pelo edifício da PM. Lá estava o irmão atrás das grades (do portão, entenda-se