Olá zig, realmente muito bonita a tua motinha (é igual à minha só que a minha é cinza, e de menos potencia, 2Kw).zig Escreveu:vou experimentar o gps, para aferir melhor da velocidade
mas agora tenho andado pouco, as duas questões acumuladas (ondulação sistematica+dureza) castigam-me muito as costas
na oficina perguntam-me logo se podem tirar as rodas e eu "patino" logo, com a roda de trás, sei lá como é que aquilo se tira
tens instruções /manual de manutenção da mota ??
(nao me refiro ao documento de "boas praticas" do Vasco)
Não te preocupes porque a roda pode sair, ficando sempre agarrada ao cabo que vai ter ao controlador, mas se calhar nem será necessário tirar mais nada que a roda para mudar de pneu. Esses teus pneus são mesmo muito duros por natureza, digo isto porque reparo que as e-max também têm esse defeito, mas dizem que mudando de pneus a coisa muda completamente, e para melhor. Assim passas a saber se o problema é mesmo dos pneus (que eu penso que sim).
Poderás retirar alguma força aos amortecedores, se ainda não o fizeste, mas eu notei que com os kms feitos acaba por ficar mais suave, ou é por eu ter os pneus já muito gastos, logo menos espessura e menos dureza.