Boas pessoal,
Dado os anunciados aumentos do preço da electricidade gostaria saber se neste momento é possível mudar de fornecedor isto é, se há concorrência real à EDP?
Já ouvi falar da Endesa, que é possível comprar-lhes energia (que por sua vez eles compram à EDP) e q é mais barato mas foi algo q ouvi por alto. Não tenho a certeza se será mesmo assim.
Alguém está bem informado sobre isto?
Cumps
Energia - É possível mudar de fornecedor?
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quinta mar 29, 2012 12:08 pm
-
- Membro Gold
- Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Energia - É possível mudar de fornecedor?
Pois é alterando não há volta atras...
Atenção que podes perder o plano que é fixo e ditado pelo estado o valor maximo de aumento...
Enfim um pai de dois gumes...
Atenção que podes perder o plano que é fixo e ditado pelo estado o valor maximo de aumento...
Enfim um pai de dois gumes...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
- Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am
Boas!
Eu estou numa situação parecida ou sendo, actualmente está pela EDP5D mas parece que tenho que mudar para outra até ao fim do Ano julgo eu, então também quero saber qual é a melhor opção, se é no Hipermercado Continente, ou outras que andem por ai.
Qual é que aconselham ???
Eu estou numa situação parecida ou sendo, actualmente está pela EDP5D mas parece que tenho que mudar para outra até ao fim do Ano julgo eu, então também quero saber qual é a melhor opção, se é no Hipermercado Continente, ou outras que andem por ai.
Qual é que aconselham ???
..........:::::Pré-Reforma:::::..........
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
É possivel mudar até 4 vezes por ano de fornecedor de eletricidade.
A Edp criou a Edp comercial para concorrer com a Endesa, Fortia, Egl, Galp, GN Fenosa e Iberdrola, e associou-se ao Continente para baralhar os clientes e captar a maior fatia.
O desconto são os tais 10% em compras, mas a Iberdrola tambem está a fazer 10% diretos de desconto
Pode-se então mudar para alguns destes fornecedores, mas nem todos, pois alguns só actuam no mercado de grandes clientes.
Uma coisa é certa a qualidade não vai ser melhor porque o suporte de cabo, as centrais de produção, as subestações são as mesmas.
cumprimentos
A Edp criou a Edp comercial para concorrer com a Endesa, Fortia, Egl, Galp, GN Fenosa e Iberdrola, e associou-se ao Continente para baralhar os clientes e captar a maior fatia.
O desconto são os tais 10% em compras, mas a Iberdrola tambem está a fazer 10% diretos de desconto
Pode-se então mudar para alguns destes fornecedores, mas nem todos, pois alguns só actuam no mercado de grandes clientes.
Uma coisa é certa a qualidade não vai ser melhor porque o suporte de cabo, as centrais de produção, as subestações são as mesmas.
cumprimentos
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo