A Ekoway G2000W tenho-a à venda mas em principio já tem comprador.
Ela está com 3000km e as baterias estão com 1ano e 10meses, sempre bem carregadinhas.
Agora já estou com esta minha nova aquisição, a Ekoway ML4000, com 60v 40ah.

Excelente estou a gostar imenso já anda na mesma velocidade e por vezes mais depressa do que o fluxo de trafego urbano.
Dá 70kph a direito (acho que corta) e a descer embala a 80kph, tem bastante força nas subidas, a titulo de exemplo sobe a calçada de carriche (Fim da A8-Lisboa) ligeiramente acima dos 60kph.
A autonomia por enquanto ainda não esplorei para além dos 40Km, mas fiz sem qualquer problema e sempre a fundo inclusivé nos arranques.
Anda bem a dois, práticamente não vejo difrença no andamento. A arrancar a subir é que se torna bastante mais lenta a 2, mas em andamento fica igual. Os travões regeneram. A suspensão é pena é ser chinesa, mas já é bastante melhor que a da G2000W.
A minha anterior G2000W também era da Ecocritério na Expo são 5 estrelas!... recomendo
Dizem que esta mota vai ser descontinuada! .. provavelmente por isso é que o preço foi bastante simpatico, mas o que é certo é que veio por encomenda na ultima remessa que chegou, tive que esperar mas está a valer a pena.
eu sou de opinião que é preferivel ir para aqueles modelos que já foram bastante testados em que as pequenas anomalias já foram corrigidas do que estar a ir para modelos novos... opiniões!

Aqui ficam as caractristicas que estão no site:

Em relação ao tempo a carregar, outro dia o carregador esteve ligado 1h30m para repor a energia que foi gasta para fazer 20 km.
O Carregador está incorporado no chassis.