mauri Escreveu:Preços e casas comerciais não se podem colocar neste tópico. Quanto às qualidades técnicas, essas sim.flautinha Escreveu:
sendo um novo utilizador ..,gostaria de saber onde comprou e quanto custou;
Melhor abrir um tópico em Mercado Livre e passar pelas Apresentações.

Esta é a resposta normal dentro do fórum. Até porque, se procurares, (e para aqui chegares já deves ter procurado), há muitos DB, que convém ler. P.E.:
E desta marca acho que já nem se vendem novas. ... acabou! Se andas há procura, tens que informar-te. Como iniciante, só poderás receber mensagem pessoal, depois de participar...sugarstorm Escreveu:Boas afoganso,
Os DB's estão cá para isso mesmo. Para tirar dúvidas de forma a quem quiser entrar neste mundo o poder fazer com o máximo de informação possível e tomar a decisão mais acertada, de acordo com a sua carteira, claro.
O mais fantástico é que a compra da ZEV só aconteceu porque o Volt tem este DB e assim senti-me confortável ao fazer a escolha. Nunca gastaria o dinheiro que gastei se não conhecesse a história da moto. Aliás, o mais interessante é que o Volt nem precisou de colocar a moto à venda.
Eu lancei o anzol meio a brincar noutro tópico, quando me aconselharam a comprar uma Vectrix usada com 19.000 kms que está à venda no Standvirtual. Em resposta postei o seguinte:
"A usada não me atrai, pois não sei nada sobre a sua história. Se fosse por exemplo o volt a vender a sua "velha" por esse preço, como tem tudo muito bem documentado no DB, era um caso a pensar. Os DB's são fantásticos para ajudar a fazer negócio."
E o negócio aconteceu mesmo...
Devo adiantar, que aquilo que me serve, pode não ser suficiente para ti. Vai pedindo informações. No momento talvez seja mais prudente questionar no geral, abrindo tópico.
Tens que ver o que precisas e quanto podes investir. Eu estou "bem servido", de momento. Mas esta solução creio que acabou, com muita pena minha!

BondadeSua