KIT PARA VIAJAR A OV

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Responder

Autor do tópico
VITTORRES
Novo membro
Novo membro
Registado: sexta mar 23, 2007 6:24 pm

KIT PARA VIAJAR A OV

Mensagem por VITTORRES »

ao navegar no meu site de leilões preferido deparei-me com um fascinate kit com homolgação e tudo, é fantastico como se quer logo ganhar dinheiro, senhores entendidos digam la da vossa justiça se é gato por lebre ou não.

de todos os leigos na matéria desde já agradecemos
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2577403

Fry
Staff Member
Staff Member
Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm

Mensagem por Fry »

por esse preço deve ser kit o mais simples monotanque, sem a montagem.

a instalação de um bom kit tanque duplo é mais fiável mas com a montagem fica por 3 a 4 vezes mais... informa te bem para saber que tipo de kit é.
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4

manuelcar
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm

Mensagem por manuelcar »

a imagem não é clara e falta uma descrição do material.
é necessário saber quais são os componentes incluídos no preço. em principio trata-se de um kit 2t. mas sem a lista dos componentes e dos fabricantes do equipamento não podemos aferir se se trata de um bom negócio. portanto se estás interessado já sabes quais as perguntas que tens que fazer. depois volta aqui para informar a comunidade. em principio é de desconfiar, mostram a foto de um kit 2t (2º tanque em plástico bem visível na foto) e depois informam um interessado que deve gastar mais dinheiro num kit 2t para o seu veículo. parece-me prudente pedir preços e descrição dos componentes bem como identificação do fabricante dos componentes mais sensíveis (electroválvulas) e ainda qual o material de que é feito o permutador.

renato
Membro
Membro
Registado: domingo fev 04, 2007 5:30 pm

Mensagem por renato »

é um kit da biocar...

comparem com o que eles têm no site...

http://biocar.com.sapo.pt
O meu carro é um Opel Vectra Caravan 2.0 Dti de 2000 - por enquanto a funcionar a Diesel...

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”