Gasóleo mais barato do país é vendido em Monção, o mais caro
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quinta jun 23, 2011 7:27 pm
Gasóleo mais barato do país é vendido em Monção, o mais caro
O posto de abastecimento Gasomar, em Monção, Viana do Castelo, é o que vende o gasóleo mais barato do país, a 1,367 euros/litro, enquanto o mais caro é vendido em Gulpilhares, Vila Nova de Gaia, segundo a Direção-Geral de Energia e Geologia.
Na lista das mais baratas segue-se os postos do Pingo Doce de Monção (1.370 euros o litro), de Alenquer (1,388), das Caldas da Rainha, Leiria, (1,389) e do Jumbo de Santarém (1,389).
No que respeita à gasolina 98, a mais barata é encontrada nas bombas de Oledo, S. Gens, distrito de Castelo Branco, (1,579 euros o litro), nas do Ecomarché de Vilar Formoso, Guarda, (1,599), no posto” Bastos & Basto”, Castelões, Aveiro (1,636), no Intermarché de Fafe, Braga, (1,639) e o Leclerc das Caldas da Rainhas, Leiria, (1,649).
O que acham destas diferenças
Fonte: http://www.autoportal.iol.pt/noticias/g ... o-no-porto" onclick="window.open(this.href);return false;
Na lista das mais baratas segue-se os postos do Pingo Doce de Monção (1.370 euros o litro), de Alenquer (1,388), das Caldas da Rainha, Leiria, (1,389) e do Jumbo de Santarém (1,389).
No que respeita à gasolina 98, a mais barata é encontrada nas bombas de Oledo, S. Gens, distrito de Castelo Branco, (1,579 euros o litro), nas do Ecomarché de Vilar Formoso, Guarda, (1,599), no posto” Bastos & Basto”, Castelões, Aveiro (1,636), no Intermarché de Fafe, Braga, (1,639) e o Leclerc das Caldas da Rainhas, Leiria, (1,649).
O que acham destas diferenças
Fonte: http://www.autoportal.iol.pt/noticias/g ... o-no-porto" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: Gasóleo mais barato do país é vendido em Monção, o mais
Veio de Geral para Off Topic.
Sendo os preços de combustíveis quase todos os dias alterados, não sei qual o interesse do tópico. Já o Portas ia a Espanha (Badajóz) por gasóleo ou gasolina dizendo que ia lá deixar Zapatero as divisas que poderiam ficar em Portugal (porque lá era vendido mais barato). Mas ele agora parece não conhecer o caminho para Espanha...
Não me parece viável ir de Lisboa a Monção comprar gasóleo porque lá é mais barato.
Sendo este um fórum de energias renováveis nem vejo interesse neste tópico...
Passa pelas Apresentações e diz-nos algo sobre ti.
Sendo os preços de combustíveis quase todos os dias alterados, não sei qual o interesse do tópico. Já o Portas ia a Espanha (Badajóz) por gasóleo ou gasolina dizendo que ia lá deixar Zapatero as divisas que poderiam ficar em Portugal (porque lá era vendido mais barato). Mas ele agora parece não conhecer o caminho para Espanha...
Não me parece viável ir de Lisboa a Monção comprar gasóleo porque lá é mais barato.
Sendo este um fórum de energias renováveis nem vejo interesse neste tópico...
Passa pelas Apresentações e diz-nos algo sobre ti.
-
- Membro Gold
- Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm
Por estas bandas.... (entenda-se este forum)... ainda achamos que o combustível está muuuuuito barato!!!
Deixa-o subir!! upa upa, lá pra cima

sergiomms
-
- Membro Silver
- Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm
Não pagas no teu transporte, mas pagas no resto dos transportes, ou comes apenas ar?sergiomms Escreveu:Por estas bandas.... (entenda-se este forum)... ainda achamos que o combustível está muuuuuito barato!!!
-
- Membro Gold
- Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm
Se queres entrar por ai, tb posso explicar....ogadiv Escreveu:Não pagas no teu transporte, mas pagas no resto dos transportes, ou comes apenas ar?

Posso te garantir que não "almoço" gasóleo; mas, para te responder, se o combustivel estivesse bem mais caro, haveria uma grande racionalização por parte dos utilizadores, assim como por parte do Estado, em que, supostamente, nos bens de 1ª necessidade ou em garantia de serviços minimos, teria de encontrar uma forma de servir a população na mesma; e não era pelo facto do combustivel estar caro que deixava de haver comida; aceito que talvez houvesse um periodo de adaptação do mercado de transportes.
O facto de achar que o combustivel esta barato não tem nada a ver com o facto de eu ter um veiculo electrico; ou seja, ter um ve só me sensibilizou mais para esta problemática.
sergiomms
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Pois é a pura das verdades nos comemos combustivel fossil, a agrcultura, o transporte de bens de tudo.... tudo depende deste combustivel mesmo nao usando directamente sofro indirectamente....
Tambem sou da opiniao de ser barato, pois se compararem com uma chavena de cafe e uma chavena de gasolina/gasoleo qual sai mais barato? Lol...
No entanto concordo estes preços serem impulsionadores de uma maior eficiencia no transporte e utilização deste bem...
Agora que vai acabar com muitos maus vicios, ai vai vai...
Sent by Tapatalk with Motorola Defy.
Tambem sou da opiniao de ser barato, pois se compararem com uma chavena de cafe e uma chavena de gasolina/gasoleo qual sai mais barato? Lol...
No entanto concordo estes preços serem impulsionadores de uma maior eficiencia no transporte e utilização deste bem...
Agora que vai acabar com muitos maus vicios, ai vai vai...
Sent by Tapatalk with Motorola Defy.
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Dai o gasóleo para a agricultura ser mais barato, apesar de haver muita corrupção pelo meio.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Silver
- Registado: segunda jan 19, 2009 4:50 pm
ha muitos profissonais que insistem no diesel
e nao procuram alternativas,concentram-se todos no mesmo problema
e nao procuram alternativas,concentram-se todos no mesmo problema
Tomando porpoções quase religiosas a instituição monetária estabelecida existe como uma das formas mais incontestadas de fé que existe.
-
- Membro Gold
- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
Eu há 6 anos que abasteço em Espanha , não o faço por gosto mas porque a diferença é grande .
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Também o portas lá ia mas agora não precisa ir!tavares Escreveu:Eu há 6 anos que abasteço em Espanha , não o faço por gosto mas porque a diferença é grande .