olá
Chamo-me Pedro, tenho 39 anos, um portuense a trabalhar em Matosinhos, no ramo transitário.
As energias renováveis e a busca de alternativas aos motores de combustão interna nos veiculos são temas que me interessam e me fizeram chegar a este forum, que tenho visitado com alguma frequência.
Se desde sempre percebi que, dado não ter garagem em casa onde o carregar, a hipotese de vir a ter um carro electrico era uma miragem (para não falar em $$$), este forum fez-me ver que as duas rodas são um opção credível e tangível, até porque o meu hall de entrada (moro num R/C) consegue alojar uma scooter (desde que não seja uma maxi).
Depois de alguma leitura, decidi que, quando viesse a ser necessário um segundo veículo em minha casa, se gostasse da experiencia de conduzir uma moto (até quarta-feira passada nunca tinha conduzido 2 rodas com motor), ponderaria comprar uma scooter electrica.
Agora que a minha mulher decidiu (finalmente) tirar a carta, o momento de pensar mais a sério chegou e deixou de fazer sentido ser mais um "visitante" neste forum.
Apesar de ter já lido uns quantos DB e posts de tomada de decisão, a minha ignorância sobre electricidade e no reino das scooters fazem-me ainda ter dúvidas pelo que vou procurar ajuda noutro "departamento".
mais um wannabe na zona :)
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: sábado abr 14, 2012 9:03 am
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: mais um wannabe na zona :)
Muito bem vindo..
Ca estaremos para ajudar e claro ajudar nos tambem...
Grande abraço.
Sent by Tapatalk with Motorola Defy.
Ca estaremos para ajudar e claro ajudar nos tambem...
Grande abraço.
Sent by Tapatalk with Motorola Defy.
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Re: mais um wannabe na zona :)
Bem-vindo.