Aqueles Led´s dos minimos, serão não mais de 0,2W/cada, que realmente se traduz em pouco resultado visivel para se ser bem visto durante o dia.Mumia Escreveu: Pois os Led's dos minimos parecem ser iguais aos meus... th de tirar foto para mostrar... mas sao insignificantes para se andar de dia (a meu ver), isto uma pessoa tem de ser vista!! especialmente quando nem ouvida é
Quanto à de led's eu como tenho Bi-Xénon, não pensava nisso... estava era numa de (se desse) ligar uma optica sempre com os médios, para andar de dia... e noite sim ligava os médios e ficavam as 2 acesas.... será que dá??
Boas fotos ehehe
Para que tivesse esse efeito, teriam de ser de 1 a 1,5W/cada.
Como penso que queres fazer, tornando uma das opticas acesas juntamente com os minimos, isso é possivel, mas não será muito economizante. Cada xenon gasta 35W ou mais (o meu gasta - 42W).
Se te fosse suficiente apenas uma optica com xenon, passando a outra para Led´s, ficaria bem mais poupadinha (até poderias fazer uma troca com mais alguém, de um xenon por uma de Led´s e ainda mais algum $ até equivalar seu valor)...