galt Escreveu:Tal como referi no meu DB a troca do óleo nos amortecedores dianteiros não aumenta a qualidade. A função dos amortecedores passa a ser feita exclusivamente pelas molas que são muito fortes.
Se passarem aqui em Lisboa podem dar uma volta na minha mota para experimentarem.
Como não fiquei satisfeito devo adquirir uns de melhor qualidade fabricados apenas nos Estados Unidos por 295dólares já com portes, o que dá 200 e poucos euros.
Tem toda a logica isso que dizes, e obrigado pelo feedback.
No armazem de peças que fui, também me disseram que para a suspensão da frente, algo de boa qualidade ficaria sempre pelos duzentos e cinquenta €.
Para os amortecedores de trás, como tu mesmo referiste:
galt Escreveu:Viva Jorge,
Mando as referências que me parecem ser as correctas para os amortecedores traseiros da scooter SW Predator (340 mm vocal em baixo):
- TD220-340P-04
- TZ302-340TR-04
- TE302-340T-04AL
Se conseguires saber os preços para cada referência seria óptimo.
Abraço
Como eu já te tinha dito:
"... eles disseram que para justificar mandar vir, teria que ser em conjunto com outros produtos, e em quantidades minimas de 20 unidades + ou -.
Em relação a essas referencias, penso que são os mesmos que a Yamaha Majesty 125 usa, e que são dois. Deve estar bem calculado para o peso da mota, que não será muito diferente de uma Predator.
Ainda lá passarei a saber seus preços (das referencias), e se será possivel, para um proximo carregamento de material na YSS, juntar mais uns tantos amortecedores para as Predatores (dos escolhidos)."
Mas ainda não lá fui...
Se for possivel fazer a encomenda depois eu publico aqui no forum, com os respectivos preços, para verificar os potenciais interessados.