Convém usar uma chave que encaixe bem no parafuso e fazer força manualmente sem grandes rotações.
A minha bereco flash também lhe aconteceu omesmo com a bicha do conta KM, foi aos 3.000 KMhmma Escreveu:E esta semana já completou os 18000kms ...
A única situação a reportar tem a ver novamente com a bicha do conta-kms... o problema é no encaixe do sem-fim no eixo da roda da frente, que vai sendo empurrado para fora com a própria rotação das engrenagens e acaba por soltar-se... ou melhor, soltava-se, porque agora já o prendi com um arame![]()
![]()
JMAL - nunca te aconteceu isto da bicha??
Estou a planear a mudança de óleo dos travões, já que ainda tem o de origem, que veio dos chinocas e já está com mais de 2 anos. Será uma coisa fácil de fazer em casa ou será melhor ir ao mecânico?
Bem, afinal parece que não era bem assim... tanto antes como depois do acidente a lâmpada continuava intermitente, e agora no feriado lá tive um bocadinho para ver o que se passava e voilá - uma ligação quase completamente partida (que deixava ainda passar alguma corrente, ou toda conforme a posição do fio).hmma Escreveu:Bem, a questão da lâmpada intermitente parece que ficou resolvida com um desencaixar das fichas, assoprar e voltar a ligar.
Estes foram os estragos principais na Amarelinha:hmma Escreveu:Ontem tive o meu primeiro acidente com a scooter - bati contra um taxi que resolveu virar para a outra faixa quando eu ia a ultrapassar.
Estando sujeito a confirmação, julgo que para essas carenagens não haja diferença entre as electricas e as CI, pelo que devem servir.hmma Escreveu:Alguém sabe se as carenagens (frontal e debaixo) da Keeway F-Act servem na EVO ?
Há sempre esse risco, mas a maioria dos modelos que conheço partilham o mesmo tipo de carenagens/encaixes, quer nos modelos electricos quer nos de combustão.hmma Escreveu:Os tipos da oficina estão com dificuldade a encontrar as peças e estão com receio que as da Keeway não fiquem bem nos encaixes/parafusos...