Olá
Sou o Márcio e sou da Madeira
E venho aderir a estas Novas Energias e possivelmente abrir uma loja de vendas de veículos eléctricos, talvez uma franchising (ainda em estudo).
PS: Peço a administração que apague o meu antigo user conhecido como "rmarcio" visto que fui obrigado a cancelar a conta por motivos pessoais.
Obrigado
Apresentação
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: Apresentação
Sê bem vindo de novo!rmpp Escreveu:Olá
E venho aderir a estas Novas Energias e possivelmente abrir uma loja de vendas de veículos eléctricos, talvez uma franchising (ainda em estudo).
PS: Peço a administração que apague o meu antigo user conhecido como "rmarcio" visto que fui obrigado a cancelar a conta por motivos pessoais.
Obrigado
Quanto à questão pedida aguardo uma resposta à mp enviada. Depois será satisfeito o pedido.
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: quarta mai 09, 2012 7:44 pm
Olá tentei enviar a resposta mas não consegui, por isso enviei para este e-mail ([email protected])mauri Escreveu:Sê bem vindo de novo!rmpp Escreveu:Olá
Obrigado
Quanto à questão pedida aguardo uma resposta à mp enviada. Depois será satisfeito o pedido.
Obrigado
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Bem-vindo.
.

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a