Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
rmpp
Membro
Membro
Registado: quarta mai 09, 2012 7:44 pm

Apresentação

Mensagem por rmpp »

Olá

Sou o Márcio e sou da Madeira

E venho aderir a estas Novas Energias e possivelmente abrir uma loja de vendas de veículos eléctricos, talvez uma franchising (ainda em estudo).

PS: Peço a administração que apague o meu antigo user conhecido como "rmarcio" visto que fui obrigado a cancelar a conta por motivos pessoais.

Obrigado

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: Apresentação

Mensagem por mauri »

rmpp Escreveu:Olá

E venho aderir a estas Novas Energias e possivelmente abrir uma loja de vendas de veículos eléctricos, talvez uma franchising (ainda em estudo).

PS: Peço a administração que apague o meu antigo user conhecido como "rmarcio" visto que fui obrigado a cancelar a conta por motivos pessoais.

Obrigado
Sê bem vindo de novo!
Quanto à questão pedida aguardo uma resposta à mp enviada. Depois será satisfeito o pedido.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Autor do tópico
rmpp
Membro
Membro
Registado: quarta mai 09, 2012 7:44 pm

Mensagem por rmpp »

mauri Escreveu:
rmpp Escreveu:Olá

Obrigado
Sê bem vindo de novo!
Quanto à questão pedida aguardo uma resposta à mp enviada. Depois será satisfeito o pedido.
Olá tentei enviar a resposta mas não consegui, por isso enviei para este e-mail ([email protected])

Obrigado

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

Bem-vindo. :-).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Responder

Voltar para “Apresentações”