Viva pneves.

.
Ainda bem que reapareceste. Agora já há mais soluções a bom preço com a "chegada" das Vectrix em 2ª mão (o NunoM82 meteu agora a dele à venda por um preço fantástico).
Creio que o Mumia está a falar de um tempo mais recente, pois ele também tem a moto dele há menos tempo do que tu tiveste a tua.
Eu também acho que naquela altura (no tempo do pneves) muita gente não revelava os problemas que tinha porque o empresário chico-esperto (que vendia essas motos), arranjava forma de trocar favores por arranjos e extras. O que até é algo que eu aceitaria como estratégia de negócio válida, não fosse o facto de a esconder e enganar futuros compradores que não sabiam que estavam a pagar por algo que não era tão fiável como estava a ser "pintado". Antigamente, chamava-se a isto "vender banha da cobra". Espero que isso tenha acabado, embora eu saiba que o dito chico-esperto está aí de volta e com novas ideias...
Acho que o fórum (e seus utilizadores) sofreu um pouco com a investida desse empresário e suas "ideias comerciais". Mas creio que são tempos idos e que estamos melhor e mais experientes.
A minha Vectrix já é outra. Comprei há coisa de 8 ou 9 meses uma Vectrix de lítio. A anterior, está agora nas mãos de um outro utilizador aqui do fórum (o sugarstorm) e continua com as baterias boas (as que a mota recebeu no início de 2010) ao fim de 32 ou 33 mil quilómetros.
Para a minha utilização diária, acho que dificilmente outra mota que não a Vectrix me iria satisfazer. E nem é somente por ter mais qualidade, mas sim, pelas características técnicas. Comprei para a minha "Maria" uma Sym GTS 125i e sempre que a tenho de trazer para Lisboa chateio-me um pouco porque me "falta motor".

.