bom dia srs, mestres na arte da eletronica, gostaria de saber a possibilidade que temos de criar na media de 10 statores com duplo rotores semelhante ao projeto do wat 1000, ligados em serie,
isso seria na horizontal, nao ficaria pesado a ideia e tirar energia o suficiente para rodar um motor
e auxiliar nessa rotacao, uma ves que vamos ter 10 geradores em horizontal, teriamos energia
para girar os mesmo, se cada gerador gerasse 30 v por exemplo, o peso nao seria o problema, pois estariam em rolamentos super sensiveis
e horizontal, como disse, se alguem se interessar em me ajudar nesse projeto. aguardo respostar, assim que terminar o desenho posto pra ficar mais
claro minha ideia.
rogerio
ENROLAMENTO DE 10 ROTORES EM SERIE
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: sexta abr 29, 2011 1:19 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: ENROLAMENTO DE 10 ROTORES EM SERIE
rogerio
enquanto aguarda pela resposta de quem poderá saber, passe pela apresentações e diga-nos algo sobre si.
cumprimentos.
enquanto aguarda pela resposta de quem poderá saber, passe pela apresentações e diga-nos algo sobre si.
cumprimentos.
-
- Membro
- Registado: terça jul 14, 2009 8:37 pm
Re: ENROLAMENTO DE 10 ROTORES EM SERIE
ola rogerio, sua idéia em minha opinião é boa , me fez lembrar de uma materia que lí uma vez em livro de física sobre LEI DA CONSERVAÇÃO DE ENERGIA . aconselharia a voce que desse uma pesquisada aqui no FORUM ou em um livro de fisica.desejo lhe boa sorte.