11 meses de produção com um acumulado de 7435 Kw no contador, que venha um bom Agosto

Bom... já só faltam 830 Kw em 30 dias e meioalexpt Escreveu:Espectaculo.
A coisa está encaminhada para termos uma MP fixa a bater na trave do limite anual de produção!!!
![]()
934kw produzidos instalaçao fixa? escusam de estar a deitar areia para os olhos das pessoas. essas produçoes online que voces poeem ai sao todas manipuladaso proprio programa da para por margem de erro para baixo ou para cima eu sei bem como isso funciona .isto aqui ate parece um campeonato de produçao cada um mete lá as produçoes que querem .isto é tudo uma fantochada, isto é pura e simplesmente publicidade enganosa. chegar ao maximo de produçao permitida para esta instalaço apesar de ter 5060kw de paineis ? tenham juizo que eu nao nasci ontem amigos ,isto é pura treta.ha pessoas que sinceramente nao sei o que ganham com estas coisas de tentarem fazer dos outros burros, mas enfim ainda ha alguns que acreditam no pai natal.sestevao Escreveu:Final de Julho, e um excelente mês de produção, com 943 Kw produzidos. Uma média diária de 30,4 Kw, melhor impossível
11 meses de produção com um acumulado de 7435 Kw no contador, que venha um bom Agosto
Amigo Ciclone,ciclone Escreveu: 934kw produzidos instalaçao fixa? escusam de estar a deitar areia para os olhos das pessoas. ponham essas produçoes on line para as pessoas verem . cada um mete lá as produçoes que querem .isto é tudo uma fantochada, isto é pura e simplesmente publicidade enganosa. chegar ao maximo de produçao permitida para esta instalaço apesar de ter 5060kw de paineis ? tenham juizo que eu nao nasci ontem amigos ,isto é pura treta.ha pessoas que sinceramente nao sei o que ganham com estas coisas de tentarem fazer dos outros burros, mas enfim ainda ha alguns que acreditam no pai natal.
11 meses de produçao 7435kw no contador ? venham dai essas facturas da edp digitalisadas para as pessoas verem ? ai sim provavas que era verdade.
AMIGO DE OUTRO PLANETA DEVEM VIR VOCES, EU É QUE VOS DEIXAVA AQUI EU UM DESAFIO PUBLIQUEM AS VOSSA FATURAS ENVIADAS PELA EDP E AI SIM , ENTRAVAM NA REALIDAE . ESTAO TAO CONVENCIDOS DESSA REALIDADE PORQUE NAO PROVAM QUE REALMENTE ISSO É VERDADE ATRAVES DAS FACTURAS? AI SIM NAO HA ENGANOS OU MELHOR FALSAS LEITURAS. ENTAO VAO ACEITAR O DESAFIO? VOU ESPERAR PARA VER .JDuarte Escreveu:Amigo Ciclone,ciclone Escreveu: 934kw produzidos instalaçao fixa? escusam de estar a deitar areia para os olhos das pessoas. ponham essas produçoes on line para as pessoas verem . cada um mete lá as produçoes que querem .isto é tudo uma fantochada, isto é pura e simplesmente publicidade enganosa. chegar ao maximo de produçao permitida para esta instalaço apesar de ter 5060kw de paineis ? tenham juizo que eu nao nasci ontem amigos ,isto é pura treta.ha pessoas que sinceramente nao sei o que ganham com estas coisas de tentarem fazer dos outros burros, mas enfim ainda ha alguns que acreditam no pai natal.
11 meses de produçao 7435kw no contador ? venham dai essas facturas da edp digitalisadas para as pessoas verem ? ai sim provavas que era verdade.
Não faço ideia de que planeta chegou, mas algo que este forum está habituado é uma partilha de dados verdadeira.
O colega Sestevão, tal como muitos outros, possuem os dados online com actualizações de 30 em 30 minutos no máximo, e não é deste mês acontece à vários meses.
Vá até http://sestevao.jgduarte.com e vai ver que aqui não há falsa informação e quanto a publicidade enganosa, não encontra em nenhum dos sites do dominio jgduarte.com qualquer publicidade, precisamente para que não possam existir essas dúvidas.
Se acha que os dados são falsos vá até http://www.jgduarte.com/links amanhã abra todos os sites online que lá estão e durante o dia verifique os dados em tempo real e claro fique a roer-se de inveja.
Deixo o desafio, publique aqui as caraterísticas da sua microprodução e deixe os colegas do forum dizer-lhe o que tem de errado.
Cmps,
sestevao Escreveu:Caro ciclone, não vou digitalizar porra nenhuma pelo simples motivo que não tenho nada para lhe provar.
Estamos num país livre, se não quiser acreditar não acredita. também é muito fácil alterar uma factura digitalizada e meter lá o valor que eu quiser, por isso ficamos assim... eu com o rendimento e você com as palas nos olhos.
Código: Selecionar todos
moderado, mauri
De onde veio esta ave rara?ciclone Escreveu:sestevao Escreveu:Caro ciclone, não vou digitalizar porra nenhuma pelo simples motivo que não tenho nada para lhe provar.
Estamos num país livre, se não quiser acreditar não acredita. também é muito fácil alterar uma factura digitalizada e meter lá o valor que eu quiser, por isso ficamos assim... eu com o rendimento e você com as palas nos olhos.Código: Selecionar todos
moderado, mauri
Como eu não tenho nada a esconder... tome nota da imagem que aqui fica (14515kWh a 01/08/2012): A minha faturação é de dia 1 a dia 1 de cada mês, por isso no próximo dia 6 ou 7 de agosto terei a fatura referente ao mês de julho que aqui publicarei para o poder calar.ciclone Escreveu: AMIGO DE OUTRO PLANETA DEVEM VIR VOCES, EU É QUE VOS DEIXAVA AQUI EU UM DESAFIO PUBLIQUEM AS VOSSA FATURAS ENVIADAS PELA EDP E AI SIM , ENTRAVAM NA REALIDAE . ESTAO TAO CONVENCIDOS DESSA REALIDADE PORQUE NAO PROVAM QUE REALMENTE ISSO É VERDADE ATRAVES DAS FACTURAS? AI SIM NAO HA ENGANOS OU MELHOR FALSAS LEITURAS. ENTAO VAO ACEITAR O DESAFIO? VOU ESPERAR PARA VER .