Sou adepto de veículos de duas rodas e penso que chegou o momento de parar a Vespa e olhar para o "Futuro".
Comprei a moto no final de Julho mas só hoje é que tive a possibilidade de fazer o verdadeiro test-drive até ao meu trabalho. (férias)

A "mota a pilhas"

É com bastante prazer que abro este DB, depois de muito estudo e algumas contas(€) feitas lá decidi avançar para este novo desafio. Confesso que foi aqui no Forum NovaEnergia, que encontrei toda informação acerca dos VE e daquilo que fui lendo gostei bastante da entreajuda que por aqui se respira.
Contactei particularmente utilizadores de várias marcas/modelos e todos eles me responderam e esclareceram as dúvidas que me iam surgindo. Muito obrigado a todos.
Conto com a ajuda dos mais experientes para as dúvidas que foram surgindo de futuro.
Coloco a primeira foto e fica a promessa que ao longo do DB vou colocando mais.
