No seu sub-consciente o zointz já tomou a sua decisão... está agora aqui só a dar-nos música

Avança rapaz, com qualquer desses ficas bem servido

hmma Escreveu:Não... o valor superior é mesmo porque têm de pôr as mãos na massa e suar um bocado a desencavar o pneu... a não ser que a tua roda seja daquelas em que dá para tirar o motor e ficar só com a jante e o pneu.
Os 25€ foi mão-de-obra pelo tempo que o rapaz demorou (e que eu acompanhei lado-a-lado)... e uma vez que nem tiveram qualquer lucro com os pneus (que foram comprados noutro lado)...
Boas,Edu_Rod Escreveu:boas
a minha já apanhou várias grandes chuvadas e tem-se portado bem.
mas protecção extra nunca fez mal a minguem....
A minha Batlix evita, aliás eu, a chuva. Porem já por divesas vezes ficou á chuva e já apanhou valentes chuvadas. Noites inteiras de água e nunca se queixou. Nunca se queixou isto é: recentemente, após o seu "grande upgrade", apanhou chuva uma noite e a água infiltrou-se pela porta central, a dos disjuntores, indo parar a uma das baterias, Foi prontamente resolvido.zointz Escreveu:Boas,Edu_Rod Escreveu:boas
Uma pergunta que me preocupa.... voçês deixam as xinocas á chuva.
lol, e não é que ontem quase fiquei apeado precisamente pelo problema que referiste, valeu-me já estar praticamente á porta de casa, hoje de manhã ainda não quis trabalhar....Zacarix Escreveu:A minha Batlix evita, aliás eu, a chuva. Porem já por divesas vezes ficou á chuva e já apanhou valentes chuvadas. Noites inteiras de água e nunca se queixou. Nunca se queixou isto é: recentemente, após o seu "grande upgrade", apanhou chuva uma noite e a água infiltrou-se pela porta central, a dos disjuntores, indo parar a uma das baterias, Foi prontamente resolvido.zointz Escreveu:Boas,Edu_Rod Escreveu:boas
Uma pergunta que me preocupa.... voçês deixam as xinocas á chuva.
Penso que as coisas estão devidamente protegidas mas como o seguro morreu de velho, sempre que podermos evitar... só contribui para a sua logevidade....
Boas, desligou-se sozinha ?? Diz-me depois o que aconteceu, pode ser que o problema seja o mesmo, embora a minha quando aconteceu isso ainda não tinha apanhado chuva, acabo por ficar desconfiado se não foi a chave que rodou sozinha com o tremelicar o suficiente para desligar.Edu_Rod Escreveu: lol, e não é que ontem quase fiquei apeado precisamente pelo problema que referiste, valeu-me já estar praticamente á porta de casa, hoje de manhã ainda não quis trabalhar....
desculpa a intromissão zoints