t3lmo Escreveu:Hoje vi 2 Vectrix em 2 segundos movido a eletrões: a subir a Av. José Malhoa, com as pernas aquecidas, o nosso caro Volt, e estacionada frente ao Novohotel uma Vectrix bordeaux.
Curioso que eu (ontem) vi uma Ekoway branca no mesmo local mas a descer. .
Hoje vi um twizy às 8:15 (+/-) no Casal do Marco (N10) a ir para sul enquanto eu vinha para a Capital (sentido norte).
.
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
zointz Escreveu:Boas,
Hoje eu vi uma ovelha a correr a alta velocidade em ambiente urbano, não era eléctrica mas também não funcionava a combustiveis fósseis.
No mínimo foi estranho... foi no monte da caparica logo a saída da oficina onde fui calcar novos sapatos, mais info dos sapato assim que tiver oportunidade no meu Db.
Mais um pouco e parece um relato da minha viagem em Agosto, onde no mesmo dia passei a centímetros de uma manada de vacas e uns 4 ou 5 quilómetros depois tive de andar a passo em cima da mota enquanto duas ou três cabras se decidiam se atravessavam a estrada para um lado ou para o outro... . Foi perto da aldeia de Brufe (Serra do Gerês). .
Já de há um tempo para cá que ver outros veículos eléctricos se tornou coisa frequente. Está quase a ser coisa banal. .
Anteontem vi um iMiev a carregar no Mobi.E junto à Câmara de Lisboa. Não vim logo aqui referir que o vi, por se ter tornado coisa normal (ou banal). Mas hoje vi um veículo, que ainda não é normal de ver, a papar das Mennekes ali para os lados da Avenida Almirante Reis... Ora vejam:
BMW ActiveE @ Mobi.E AlmReis
04102012.jpg (71.46 KiB) Visto 2333 vezes
.
Volt Escreveu:Já de há um tempo para cá que ver outros veículos eléctricos se tornou coisa frequente. Está quase a ser coisa banal. .
Anteontem vi um iMiev a carregar no Mobi.E junto à Câmara de Lisboa. Não vim logo aqui referir que o vi, por se ter tornado coisa normal (ou banal). Mas hoje vi um veículo, que ainda não é normal de ver, a papar das Mennekes ali para os lados da Avenida Almirante Reis...
O iMiev é um dos 2 da CML (um deles é conduzido pelo António Costa), agora esse BMW sim, é novidade, assim como os 2 MINI E ontem no Lagoas Park. Só gostava de os ver com a nossa matricula
zointz Escreveu:Acho que a BMW vai fazer uma apresentação em Portugal de VE's, vi uma noticia não sei onde, deve ser por isso que temos cá os Mini's e agora este BMW.
Já fez, durante a Semana da Mobilidade, no Pavilhão de Portugal, dia 20 de setembro.
Apresentou o i3, i8 e a maxi-scooter C: http://www.veiculoselectricospt.com/bmw ... em-lisboa/
Infelizmente ninguém foi capaz de tirar fotos para colocar aqui (e eu não estava por cá), principalmente da maxi-scooter
ontem vi em viana uma renault kango a carregar num posto mobi.e mas quando tentei por a carregar a mota o posto encontrava-se fora de serviço, possivelmente a kango pos o posto abaixo.
Anexos
2012-10-04 17.20.51.jpg (39.08 KiB) Visto 2217 vezes